+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB750G + PCC ou Roteador Load Balance Tplink R470t+

    ola amigos minha duvida e o sguinte estou precisando fazer um balanceamento de dois links e estava afim de comprar um Roteador Load Balance Tplink R470t+ mas nao sei se e bom se ele faz um bom balanceamento o quanto aguenta etc, gostaria de saber qual e a diferença entre ele e uma RB750G com o PCC, se alguen ja testou o Roteador Load Balance Tplink R470t+ e se consigo segurar 100 clientes com ele etc.

  2. #2

    Padrão Re: RB750G + PCC ou Roteador Load Balance Tplink R470t+

    rafaelcm, nunca utilizei outro equipamento para loadbalance a não ser as routerboards.
    atualmente utilizo uma rb450g, fazendo pcc com dois links. nunca tive problemas.
    em relação a rb750g, acredito que não terá nenhum problema também.
    minha dica é, utilize a routerboard fazendo o pcc.

    :>

  3. #3

    Padrão Re: RB750G + PCC ou Roteador Load Balance Tplink R470t+

    bom amigo ja usei Roteador D-link que faz essa funçao e tbm ja usei TP-link, ambos funcionaram sendo o TP-link um pouco melhor, mais com a rb que no seu caso pode ser a rb750 que custa 5x menos que o roteador TP-link te garante maior estabilidade no roteamento fora que existe 1,0000000 funçoes que pode ser aplicada com a RB750... como firewall bem mais detalhado.

  4. #4

    Padrão Re: RB750G + PCC ou Roteador Load Balance Tplink R470t+

    uso o tp link á dois anos,e sem dúvidas vc ñ terá problemas.

  5. #5

    Padrão Re: RB750G + PCC ou Roteador Load Balance Tplink R470t+

    Olha, eu usei um outro modelo de TP Link, no caso o TL-R488T e não fuui muito feliz com ele, travava direto, era só o trafego subir um pouco pra travar. Retirei e coloquei uma RB 450G com PCC e nunca mais tive problemas, a RB 750 tem menos processamente que a 450, mas creio q deva segurar tranquilo, depende muito do tamanho dos links e a quantidade de pacotes requisitados, pois qto maior a quantidade de pacotes, maior o processamento exigido.

  6. #6

    Padrão Re: RB750G + PCC ou Roteador Load Balance Tplink R470t+

    Eu tenho a rb450g e utilizo fazendo um PCC com 3 links.. e nunca deu problema.. Pode ir na fé, que voce nao terá nenhum problema com isso.

  7. #7

    Padrão Re: RB750G + PCC ou Roteador Load Balance Tplink R470t+

    ola amigos muito obrigado pelas dicas vou fazer isso mesmo vou colocar uma rb750g. abraço a todos

  8. #8

    Padrão Re: RB750G + PCC ou Roteador Load Balance Tplink R470t+

    amigo recomendo você usar a 450g, ela tem muito mais memoria que a 750g e vai te atender melhor que a 750g