+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Transmissão de video tempo real

    Amigos. Estou montando um veiculo controlado remotamente via internet e dentro do veiculo estarei usando uma placa mini itx, 2baterias de 60ah, uma placa controladora de reles (para dar o movimento) Uma placa de captura de video (comprei uma gv250 generica serve???) e uma camera (para me orientar na direção) e um radio wireless para me comunicar com a rede e o msn para ver a camera e um soft de controle remoto para controlar a placa de reles. Alguem poderia me sugerir umas idéias? Ficaria muito agradecido

  2. #2

    Padrão Re: Transmissão de video tempo real

    MSN não funciona com esse tipo dde camera, e sim com webcam, sem falar que é um software for noobs, pra outro uso. O software da geovision tem visualização remota, pode ser via rede intera como pela internet.

    Mas a qualidade da imagem em movimento duvido muito que preste pra algo, teria que ser uma camera com sensor otimo, otima lente, e o processador teria que fazer o controle de ganho nas cores e brilho bem rápido.

    Mais eficiente que isso são as cameras IP wifi, o consumo é muuuuuuuuito menor. No youtube tem videos de auto-modelos pilotados pela camera interna, sempre usam camera IP.

    No mais, queria ideias de que? Se quer mesmo usar placa x86 e acesso "via internet" é porque já decidiu o caminho a seguir. Mas por fazer essa péssima escolha imagino que não saiba o que está fazendo...

  3. #3
    Avatar de jonataferreira
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
    Posts
    42

    Padrão Re: Transmissão de video tempo real

    Troque tudo por camera Ip Wi-Fi.. só dou a idéia de usar algo pra aumentar o sinal sem fio. Ou no caso de usar câmeras Ip com Fio use uma Picostation 2... consome pouquinho e pode ser alimentado com bateria..

    Isso é trabalho da faculdade? Vlw.