+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Routerboard

    Estou com um problema na minha rede. Melhor dizendo, acho que o problema é a Routerboard ou cartões dela!

    Meu sinal está chegando muito fraco na cidade, antes chegava estourando! O que pode ser? Ja troquei RB usando os msm cartões, Fonte, mas nda resolveu? Encomedei outros para ver se resolve, será que é isso?

    A rb, la na torre, perto das antenas, acesso ela normal, navegação fica normal ( aparentemente) na rua, demoro conseguir ela! ela abre, mas nao aparece nenhuma configuração, quando aparece, depois de alguns instantes a rb desconecta, quando ela nao aparece msg de erro! 'Depois posto a msg aqi'!

    O sinal na cidade está dando muito perda, ping muito alto. Quando da um pacote perdido, os primeiros proximos pacotes chega com ping '30' por ai! ai volta a aumentar ate perder outro pacote. A internet sobrando de 4 Mb, sobram mais de 2, a internet aqi fica lenta, mas nao passam mais do que 1,5 Mb. Fiz os testes depois que passa no meu servidor, está passando certo! os 4 Mb. Uso o myauth3!

    O que será que pode esta acontecendo? Cartões ruins, ou minhas antenas?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Routerboard

    com certeza un dos dois ou cartão ou antenas tire sua antena que esta la e coloque qualquer outra e faça un teste se persistir o resultado troque o cartão ,voce esta usando os miktik como ap bridge deixando a cargo do myauth o hotspot certo .......

  3. #3

    Padrão Re: Routerboard

    Rádio Roteador em Bridge será que nao da pau nao? Trava? algo assim! Só pra me fazer o teste se da certo!

  4. #4

    Padrão Re: Routerboard

    Amigo se vc já trocou os cartões e a RB e testou com uma nova fonte, ficou agora os cabos, conectorização e antenas que podem ter problemas de infiltração de agua ou algo parecido...

  5. #5

    Cool Re: Routerboard

    Brigado ae! Vou trocar os cabos pra testar!