Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oloko gente sem crise, todo mundo está correndo risco, com a natureza não se brinca, sua força é "medonha", portanto é importante esse tipo de POST para que com base nos erros cometidos possamos melhorar nossas estruturas, garantindo a segurança da população e dos nossos negócios... Sempre acompanhem a montagem desse tipo de estrutura metálica e se possível o acompanhamento de um engenheiro responsável, uma vez que a maioria das prefeituras exigem que a obra seja cadastrada no CREA, pelo menos aqui em SP na maioria das prefeituras é assim...

2. Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    Amigao, apenas uma observaçao: o titulo do seu post é irônico.
    Pode nao ter sido sua intenção mas ficou sarcástico.
    Entendo a preocupação do rapaz com relaçao a esse tipo de postagem.

Espero que entenda que nao se trata de uma critica e sim apenas uma observação.

abs
    Sim, e divertido, chama atençao, mas temos que levar tudo a serio? porq? vc deve ta pendsando que so pq nao foi comigo. tenho equipamentos meus em estruturas de terceiros que podem cair a qualquer momento, fazer o q. Vamos levando, se um dia as minhas cairem e postarem fotos aqui, vou esplicar o que aconteceu, (erro estrutural, fenomeno da natureza, falha de montagem etc) o que eu digo quanto a esta torre eh que foi erro humano, e se ela estivesse dentro de uma cidade e caido em cima de pessoas???? ai a noticia seria triste, peço desculpas, se vc nao tem censo de humor fazer o q amigo.

3. Citação Postado originalmente por conecido Ver Post
    Ola... nao queria me meter, mas vejo que ainda existem empresas feliz com a desgraça alheia, conheço a unetvale e tambem seu proprietario, ja fui cliente deles a algum tempo, a concorrencia que ele se refere nao sei quem é, mas a torre que a unetvale usa é a mesma da concorrencia, ele diz acima: (torres que eu faço) ele nao fabrica torre, tambem conheço o fabricante das torres, gente boa por sinal, eu me informei dos vontos ocorrido anquele lugar e me falaram que foi coisa grande e não ventinho como a unetvale se refere, se cada provedor se preucupasse em prestar um bom serviço ao cliente e não ficar falando da concorrencia com certesa todos ganhariam, não é mesmo SASSE????
    So mais uma coisa, se vc se informou sobre o acontecido. Porque as outras 3 torres estaiadas ao redor, umas com mais de 20 anos, nao cairao? ou sera q o grande vento so pego na torre nova? foi burrice do montador sim, serve como aprendizagem, agora cria um nick pra esculaxa e defende gente sem noçao eh facil.

4. simplesmente lamentavel, e tem uma rede de alta tensão colada nas torres poderia ser muito pior
    mais na vida nada sabe tudo se aprende,lamento ate pelo mal entendido dos colegas
    boa sorte atodos

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Dureza é um monte de torre estaiada uma próxima a outra, se der zebra de uma torre tombar em cima do cabo de aço da outra.... Devia-se exigir uma distancia mínima entre as torres, pois construimos uma a mais de 4 anos e agora um concorrente ergueu uma torre sem-vergonha bem do lado da nossa, desse mesmo jeito, pegou trilho de trem e fincou no chão para segurar os estaios, duro que o cara não se deu o luxo nem de colocar o trilho inclinado para dar mais segurança...
    denúncia no crea, prefeitura, anatel. O tenso é gente ilegal, não pode denunciar gente ilegal, nem legal. Não sei se é o caso, mas se estiver tudo certinho, faz a denúncia.

abraços

Tópicos Similares

1. chuva derruba torre da oi
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 29-10-2011, 15:39
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2010, 22:54
  3. Torre da Claro da Interferencia ????
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2004, 05:01