+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual rádio usar WA-3054G ou WR-2000G?

    Pessoal estou para colocar um acesso para um cliente cerca de 5 km de distancia de nossa torre. A visada está perfeita. Eu tenho usado o radio WA-3054G da greatek e tem dado bastante certo, ele tem uma potencia boa (200mW), chipset atheros com tecnologia extended range, tem uma boa sensibilidade. Entretanto no meu fornecedor chegou um novo equipamento da Greatek, o Bullet WR-2000G que apesar de ter menos potencia (100mW) segundo as espeficicações possue uma melhor sensibilidade, conecta em 11mbps/-92 dBm, sendo que o WA-3054G 11mbps/-85 dBm. No meu pensar sensibilidade é mais importante que potencia, então pergunto a vcs se vale a pena passar a comprar esse Bullet ou se alguem que ja usou o recomenda? Abraço


  2. #2

    Padrão Re: Qual rádio usar WA-3054G ou WR-2000G?

    Pessoal, e aí?
    alguém recomenda?ou não!!!

  3. #3

    Padrão Re: Qual rádio usar WA-3054G ou WR-2000G?

    Olha, como nosso amigo acima falou. Você tem que saber qual dos dois é mais sensível, quanto a potência... quanto mais, pior!

    Trabalhamos tanto com Bullets 2, da ubiquiti, quanto com os WR-2000g, da greatek, e afirmo. Os dois são a mesma coisa (sem falar que os da greatek são bem mais e conta)!

    O desempenho em relação a qualquer AP é infinitamente melhor.

    Resumindo, pode confiar nos WR2000G que são bala! Agora preste atenção que saiu uma nova versão, o WR2001G, esse não posso afirmar que se trata do mesmo rádio, ou falar do seu desempenho, pois nunca testei.

  4. #4

    Padrão Re: Qual rádio usar WA-3054G ou WR-2000G?

    ok!Obrigado!!
    Estou usando equipamentos da Greatek e até o momento não estou tendo problemas.
    Estou testando o wr2500g para cobrir a área de um hotel e até o momento está funcionando ok.