+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Eu posto aqui apenas como experiências (16 anos)que já tive com ambos em sistemas wireless. Agradeço ainda por Lonny (desenvolvedor) ainda manter este excelente software, que pena que ele é bem pouco conhecido pelos brasileiros.
    Manteve exatamente os mesmos canais, potencia, cabos?

2. Usei muito tempo o star-os sistema muito bom, mas este teu caso com uma RB 433 AH em bridge com essa quantidade de clientes e o tempo de resposta alto tinha algo errado. Tenho RB com mais de 40 cliente no mesmo cartão trafegando mais de 4 Mbps e tudo certo.

3. Usei o Star-OS por uns 3 anos, tenho saudades dos bons tempos. Unico motivo por termos de trocar o star-os pelo mikrotik foi a integração, senao estariamos somente com os sta-os por aqui. Gostaria de ter uma ideia de como estao as novas versões, a algum tempo acessei o site e vi algumas propagandas novas, alguem ai esta usando as novas versões?

4. Bom saber desse tipo de solução, esses dias li algo de um equipamente WAVION WBS-2400 conseguir uma alta taxa de transmição até o cliente, o equipamento promete coisa do tipo 200 clientes conectado, mas nao pago pra ver... até no py é uma facada hehehe

Agora o amigo magnusrk8 podia postar sua conf para conseguirmos algo pareciso com sua solução.

Obrigado a todos e boa sorte.

5. Eu tinha problemas parecidos com um rb433ah tambem, mas no meu caso era comutação, e o motivo era a rede toda em brigde, fiz túneis MPLS entre o server principal e os cartões e problema 100% resolvido, e de quebra ganhei mais organização em minha rede.

Tópicos Similares

1. StarOS V3 x CM9 x Orinoco
    Por josealves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2006, 12:04
  2. Alguem usa StarOs por aqui
    Por vini_alpha no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2006, 10:00
  3. Problemas com o StarOS
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 12