Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rb 433 é otima e bom de preço com 2 desta vc fecha torre e sobra para receber e mais ptp,,uma dica pra não continuar gastando e por tudo em 5.8 pode ser r 52 h com antena 17 dbi hyper ,fica bom pois é oque eu uso atualmente com 400 clientes e vai gastar pouco ,,logico que caso vc tenha e queira rocketm5 mimo vai ficar melhor,mais alem do custo maior tem o porem dos kit clients ter de ser mimo e no meu caso em minha região e tudo comodato os clientes não paga pelo equipamneto instaldo fica emprestado por 18 meses e assim ja tempos que não vejo lucro de tantos m5 espalhado em minha cidade compro 20 a 30 pç por mes ..espero ter ajudado

2. A TSM antenas tem Paineis de 120° homologados (TSM Telecomunicações do Brasil Ltda. - Fone +55 55 2101.3300 - Fax +55 55
    2101.3314 - contato@tsm.com.br) utilizo e são show de bola...

3. Citação Postado originalmente por ulissesxavier Ver Post
    Pelo que entendi voce disse inverter os paineis, fisicamente, ou seja, a posiçao, ou a polarizaçao deles?

Essa é nova pramim, inverter paineis pra minimizar interferencia...se a abertura horizontal dele é 90 graus, e tu virar ele, a abertura vertival vai ser 90 graus e a area abrangida horizontalmente vai pra +/- 8 a 15 graus,
    posso estar errado, mias nao vejo como uma boa opçao...
    Amigo você já comprou, montou algum painel setorial na vida ? Póis saiba que existem painéis com polarizção horizontal e vertical, não tem que virar o painel, apenas diga ao vendedor qual a polarização que você precise que seu painel tenha...rsrsrsss virar o painel essa é boa. Aí você vai virar a antena do seu cliente, aí sim será necessário virar a antena, no caso de cliente com equipamento ubiquiti (familia nano) nem precisa, pelo software você escolhe a polarização.

4. Como inverter só disse que a TSM antenas tem paineis de 120°, não falei pra inverter nada???

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Amigo você já comprou, montou algum painel setorial na vida ? Póis saiba que existem painéis com polarizção horizontal e vertical, não tem que virar o painel, apenas diga ao vendedor qual a polarização que você precise que seu painel tenha...rsrsrsss virar o painel essa é boa. Aí você vai virar a antena do seu cliente, aí sim será necessário virar a antena, no caso de cliente com equipamento ubiquiti (familia nano) nem precisa, pelo software você escolhe a polarização.
    Caro colega... pelo que voce escreveu ficou claro que nao esta falando em inversao fisica, como o que pude compreender pelo q voce escreveu,
    mesmo assim obrigado pelas preciosas informaçoes,

Citação Postado originalmente por jtechinformatica Ver Post
    A TSM antenas tem Paineis de 120° homologados (TSM Telecomunicações do Brasil Ltda. - Fone +55 55 2101.3300 - Fax +55 55
    2101.3314 - contato@tsm.com.br) utilizo e são show de bola...
    Obrigado tambem pela informaçao, ate ano passado quando ainda pesquisava por equipamentos em 2.4 nao estava finalizada a Homologaçao....

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2015, 09:30
  2. Respostas: 2
    Último Post: 13-08-2013, 12:11
  3. Medidas para uma Torre de 18 metros Estaiada
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-2009, 22:32
  4. Respostas: 55
    Último Post: 30-03-2009, 00:02
  5. torre de 30 metros ?