+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot não resolve DNS e nao redireciona

    Solução:
    -Atualizar a RB433 de 3.30 para 4.17 e tudo volto ao normal

    ====================================================================
    Seguinte, to com problema ja li muito refiz tudo umas 3 vezes e nada http://images.under-linux.net/images/smilies/frown.png

    Ao digitar login e senha no hotspot ele nao redireciona sou obrigado a fechar a aba e abrir uma nova ai navega normalmente... Só que cliente ja esta pertubando e com razao http://images.under-linux.net/images...s/banghead.gif

    Grato a quem puder ajudar

    rb433 + mk 3.30
    Última edição por JonasMT; 24-03-2011 às 04:13.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot não resolve DNS e nao redireciona

    Oque vc precisa saber amigo? Pois ja refiz tudo e nada

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot não resolve DNS e nao redireciona

    Entao amigo ja estou usando outra maquina para teste mas nada ainda, ja segui uns 2 tudo diferentes e nada... C nao me engano isso começo acontecer depois que mudei versao do mk da Rb de 4.17 para para 3.30

    Vou testar com a versao 4.17 e posto jaja

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot não resolve DNS e nao redireciona

    Aguardando.

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot não resolve DNS e nao redireciona

    Opa nada resolvido ainda, pois estou atolado de serviço nos ultimos dias. Mas hj na madruga vou Up o servidor cobaia aqui e ja posto o resultado. Grato pela ajuda

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot não resolve DNS e nao redireciona

    tenta resetar o HTML do Hotspot e, se vc estiver usando DHCP na folha \ip dhcp server network coloca o DNS da sua rede e tambem coloca um ou dois secundarios da operadora para poder resolver o dns ,
    ou seta o DNS manualmente nas maquinas, mais coloca um externo tipo google ex:
    8.8.8.8
    8.8.4.4

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot não resolve DNS e nao redireciona

    Resolvido

    Solução:
    -Atualizei a Rb para 4.17 e pronto conecto lindamente e rediciono perfeitamente.

    Lembrando que o problema era tao somente na rede cabeada, logo é bug na versao do MK

    Muito obrigado a todos pela ajuda, pode fechar modera