+ Responder ao Tópico



  1. #21
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    olha piratear o ruindows não falo que e certo mas um operacional que custa r$ 400,00 pila para usuario domestico e um roubo ... mas piratear software linux que e uma ferramenta essencial para prover internet para os outros ai o cara tem que ir a falencia .afinal o que e mas critico um ruindos de 400 pila para usuario domestico ou um mk de r$ 90,00 que bem instalado e acertado pode gerenciar ate 5000 clientes e por r$ 90,00 .
    tem um ai que ja falou que tem 3 servidores quantos clientes não estão rodando ali tomara que seja o primeiro a ser derrubado.
    so pra frizar qualquer sistema que esteja online pode ser rastreado e muito simples

  2. #22

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por aleksei Ver Post
    Eu tenho as seguintes opiniões:

    - O autor do tópico é um troll, não postou a fonte e fica causando terror.

    - Não acredito que a 2.9.27 seja crackeada por 3 motivos:
    1. Desconheço a versão 2.9.27 que pede licença
    2. Não existe nenhuma referência ao cracker
    3. O cracker fez um ótimo serviço e desapareceu? não continuou nas versão posteriores

    - Querendo ou não, esta versão trouxe muitos clientes que pagam por versões atualizadas do sistema.

    A propósito, eu uso tanto a "crackeada" como a paga, depende do cliente, da ocasião, da pressa etc.

    prefiro chamar a 2.9.27 de versão "experimental".

    Aos chiitas de plantão, essa é a minha opinião, pode xingar, etc!
    Bom pessoal, vamos deixar de ser ironicos né!
    Prineiro vamos analizar os casos, o Osmano falou uma coisa certa tudo muda quando você passa pro outro lado. Se pensarmos pelo lado do desenvolvedor é uma puta sacanagem o cara se mata e vc vai la e fode o cara, quem sustenta ele todo mundo quer ganhar dinheiro, masssss agora vejamos outros caso, pra que vender o software tão caro como a microsoft faz, aproveitam de seu monopolio para vender no preço que quiserem.
    Agora me vem alguns que adoram linux que é gratis me falar que "PIRATA NEM O OFFICE 2007" Veja o Pedro 50 conto num softeware bom, funcional, e ele sabe que assim vai ganhar dinheiro sem ferrar ninguem. Usar um software desse pirata seria sacanagem pois com ele vc ganha muito dinheiro.
    A mesma coisa sitada acima como o mk se vai piratear um software linux de 100 conto sendo que no minimo 2 clientes pagam isso.
    Minha opnião é se vc ganha dinheiro com ele nada como comprar uma licença e fazer jus a quem criou, agora se é uso domestico e o valor é exorbitante que venha os piratas
    Última edição por salvato; 23-03-2011 às 08:51.

  3. #23

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    naldo864 uma pergunta : vc usa apenas sorftware com licença? tipo windows , anti virus , adobe e etc...
    pq se nao amigo e tudo a mesma coisa sem os cracks na vida de um T.I ele teria que cobra no minimo R$ 500,00 por uma boa formatação com todoas as licenças certo então mano e aquele caso '' o sujo falando do mal lavado '' ou '' e mesmo que caga e nao limpa a bunda'' desculpa a ingnorancia mais minha visão é essa.

  4. #24

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Na minha humilde opinião...
    Acho que todos os problemas que eu vejo em relação a PROVEDORES, começa ae, da pirataria...
    Uma hora quando voce tem que ter o suporte ou que alguma ferramenta nova, e nao tem e seu piratão... O que voce faz? GAMBIARRA... Ae vai no forum, e fala: Deu pau nisso, ahhh não sei o que não ta funcionando, meu WEBCACHE nao ta rodando com o script do tal fulano...
    Sim claro ne, todo mundo evoluido, e apenas voce, ainda com seu piratão....
    Vou falar de uma forma Nerd... Todo mundo tem um carro, vao melhorando, colocando um somzao, depois um turbo e etc... E voce meu amigo Piratex, com seu fusquinha, coloca uma frigideira para fazer o somzao, nao tem espaço no motor para colocar o turbo... E fica faltando um monte de coisa, e mesmo assim que concorrer com os que tem carros de ponta... Ahhh mas eu sou o fodao... Sim claro, fodao, arruma um forma para colocar um motor melhor e maior... em seu fusquinha... ah blz, mas la na frente seu motor, por nao ser compativel com seu fuquinha vai fazer ele se quebrar todo, e la vai voce falar que e culpa de outra coisa... mas o fodao nao viu que ele gastou mais remedando o fusquinha do que comprando um carro novo!!!!

    Pois essa e de eu tenho pirata e etc... ta funcionando e melhor que o original... nao rola...

    pense nas pessoas que estao desenvolvendo muito a sua frente... e voce ainda com papo de eu tenho!!!!

    Ta sobre isso de os caras vao derrubar quem tiver MIKROTIK, eu conheço esse papo desde Windows 3... Por mais absurdo que seja, nao e porque e um a empresa grande ou a maior empresa do mundo, que pode fazer isso, vejamos microsoft... melhor sony... Desenvolveram um videogame que diseram que nunca ia ser pirateado, mais ta sendo hoje... Esse e o problema, quando aparece uma solucao, sempre com ela aparece um bug ou um espertinho...
    Eu acho... Tao lendo ne... EUUUU acho que a mikrotik nao deva perde esse tempo precioso com isso, se fosse para ela tirar os piratas de linha, ela teria feito nao backdoor mais sim, entrado na justiça e mandado retirar os arquivos dela do 4shared, filehot, megaupload e etc... Se a Debora Secco tirou as fotos dela de um site frances porque a mikrotik nao tira os problemas deles (piratas) dos sites de downloads...
    Acho que a mikrotik tem que desenvolver mais do que ficar se preocupando com problemas do passado... se bem que tem uma frase minha que me persegue: Seu passado e o espelho de seu futuro...

    Mas se a mikrotik tive-se realmente o backdoor.... Fica uma grande duvida, porque ela mudou o tipo de serial (licenciamente) recentemente? Nao seria para evitar esses problemas?

    Como eu disse: Voces que usam piratas, so reclamam de problemas que nos que usamos originais nao temos... E vivem pedindo ajuda nos foruns da vida!!!

    OBS: To vendendo por preço de macaco barrigudo, 8 antenas sentorias hyperlinky 17dbi 2.4 por 350 reais cada... 4 RB 433 com dois cartoes por 200 reais cada!!! Interresados eu so vendo tudo... Se comprar sem chorar eu vendo tudo por 3.000 reais, e 600 reais de desconto, sem contar os cartoes.. voce sera o responsavel pelo o frete.... Quer uma oportunidade melhor que essa para sair da pirataria???? tudo homologado viu!!! E so entrar em contato comigo pelo telefone 097 9152 6194

  5. #25

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Papo de nerd , axo melhor para isso os piratex que fiquem com seus piratex eos com licença sem dor de cabeça
    mais tai um topico bom Sony : falo que nunca ia ser piratiado kk. é eu so copiando isos de ps3 mais a vida e assim ser querem ser certinhos faz tudo certo então desde o windows de vcs ao jogos e programas comprem tudo original ai vc vai ta sendo mais um ajudando os cara que ralão tanto pra conseguir fabricar enquando vem metade do mundo crakear tenso isso né bixo mais vlw galera.

    ** Mas que dialeto é este que você usou? É Tupi Guarani? Não entendi nada... Você poderia usar o português brasileiro da proxima vez? O pessoal do fórum agradece.

  6. #26

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Amigos já pararam pra pensar que se não fosse estas licenças crakeadas o mikrotik não era o que é hoje?
    Assim como ocorreu e ocorre com a Microsoft e agora com a Apple e a Sony com seu PS3.

  7. #27

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    tá dando pano pra manga esse assunto, se deixarem as versões cracked rodar até 2012 pra mim já esta bom pois o mundo vai acabar mesmo, brincadeiras a parte, duvido muito que vão correr atrás de tirar essas versões do mercado, uma vez que ela foi a grande responsável pela alta vendas de produtos e RoS Mikrotik permitindo os iniciantes conhecer melhor a plataforma. Com o tempo a maioria acaba de uma forma ou de outra indo pras versões pagas, até pouco tempo atrás tinhamos servidores arcaicos com HD IDE e por ai vai, caiu um raio aqui explodiu tudo e tivemos q comprar uma RB1100 ou seja automaticamente adquirimos um produto original com base na experiencia e segurança que o CRACKED nos proporcionou, pois se fosse um lixo é claro que iriamos comprar outra solução... é mais ou menos por ai...

  8. #28

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Tem o outro lado da moeda... voce usa um crackeado e, nao funcionando bem, voce joga a culpa no OS quando está na versao.mas isso é debate para sala de psiquiatra. O que me chama mais atençao é a defesa ao softwer pirateado, fica parecendo o ladrão que justifica o roubo por conta do preço dos objetos do seu desejo.

    Como o Sergio insiste em salientar: tem mais a ver com fundamentos familiar, caráter etc Concordo! sempre coloco isso como a parte mais importante no tratamento com o próximo, com as coisas, com a vida.
    Última edição por Juniin; 23-03-2011 às 14:19.

  9. #29
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    não acredito que fizeram o mk pensando que poderia ser crakeado ,ninguem faz isso em são juizo .
    o problema e que existem pessoas que tem sim capacidade de quebrar uma chave de segurança sem problemas .
    voces assistiram o filme a rede social do criador do face book aquele cara pode derrubar qualquer rede de qualquer um aqui do forum em minutos e isso não e mentira

  10. #30
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Não interessa o que eu ou outros acham... certo é certo, errado é errado; é simples assim. Quem tem "embutido em seu DNA" o tal do "jeitinho" sempre entenderá que existe o "meio certo", o "meio errado"... isso é ilusão. Como disse o juniin, o negócio vem de base.

  11. #31

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    ahhh.. ai é de lascar ne jorge? Pô cara eu posso fazer isso com as empresas ricas meu irmao, mas voce nao pode fazer isso comigo que sou "pobrezinho".. ou seja, o pobre pode ser bandido.
    Última edição por Juniin; 23-03-2011 às 19:39.

  12. #32

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Boa noite, senhores! Então o pobre pode ser bandido só porque ele é pobreJuniin? Putz grila... esse lance de "cracked", é só pra quem tá iniciando cavalheiros. Quando tu crescer, tiver já seus cinquenta e poucos cliente dá um jeito de comprar uma licença. Conheço um provedor que só usa free ou licença paga, os OS "cracked" só quando estão em fase de experiência. Só pesso um coisa pra MikroTik, deixa eu aprender hotspot 100% antes de bloquear as os "creked". (brincadeira)
    Última edição por RaposaNoturna; 23-03-2011 às 20:27. Razão: ortografia

  13. #33

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Alguem sabe piratear a SKY HD??? To querendo ver o BBB 11!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #34

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Várias empresas no Brasil vendem. A maior revenda é sim a MD Brasil (Mikrotik Brasil), mas existem N outras. Eu, por exemplo, se quiser posso revender, pois tenho várias licenças que ganhei, ou simplesmente posso comprar no cartão internacional e revender. Ou seja, se quer legalizar, basta uma pesquisa rápida que encontrará todas as empresas que vendem.
    Sergio e quanto ta saindo a licença do mikrotik, level 6, para usar no servidor, me manda no e-mail
    [email protected]
    Bigaduuuuuuu

  15. #35
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    edmarmega, eu mencionei que PODERIA FAZER, mas em momento nenhum disse que FAZIA. No final ainda menciono para pesquisar que encontrará as empresas que vendem. Passe um e-mail para MD Brasil e pergunte o preço.

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Sergio e quanto ta saindo a licença do mikrotik, level 6, para usar no servidor, me manda no e-mail
    [email protected]
    Bigaduuuuuuu

  16. #36
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Esqueci de comentar... se não quiser comprar no Brasil, só abrir o cadastro na própria Mikrotik e comprar. Veja o anexo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         buyakey.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	34,2 KB
ID:      	20817

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    edmarmega, eu mencionei que PODERIA FAZER, mas em momento nenhum disse que FAZIA. No final ainda menciono para pesquisar que encontrará as empresas que vendem. Passe um e-mail para MD Brasil e pergunte o preço.

  17. #37

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Piratia a sky e muito facil vc pede um plano HDTV com 4 equipamentos e vende pro vizinhos ai vc so paga a metade do preço kkkkk ! o mundo e de gatilhos ...

  18. #38
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    justamente sr. "esperto"... dai o vizinho não paga... ôôôô e ai? quem poderá socorrer o sr. "esperto"??? provavelmente o chapolin colorado...

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Piratia a sky e muito facil vc pede um plano HDTV com 4 equipamentos e vende pro vizinhos ai vc so paga a metade do preço kkkkk ! o mundo e de gatilhos ...

  19. #39
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    po mas este cara ai o barra se acha o espertão vo roga uma prga tomara que a anatel bata na porta dele esta semana ai vamo se ele e o bomzão mesmo ,se ja noto que pra ele tem que ser tudo de gratis .sera que ele tem coragem de parar na frente de um pc e aprender programação e programar un gerenciador de redes e sair distribuindo pra todo mundo de graça ,sera que os clientes dele tambem usam a internet dele de graça .tomara que pegue um hacker na rede e ele atenda mal e o hacker derrube a rede toda na sexta feira a tarde huahuahauhauhauha

  20. #40
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    voce so pensa que e esperto rapaz mas não tem esperteza nenhuma no que voce esta fazendo e voce mesmo sabe disto .