+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Mas nestes casos não se torna dificil. Aqui que temos apenas a OI e a Embratel. Eles fazem os valores que eles querem nas licitações.

Creio que qualquer provedor que consiga por exemplo dar garantia de banda de 2 mega pode oferecer o serviço por bem menos q 4.600,00
    Epa... Esqueceu a GVT??? hehehehe ja tem ae... pena que no centro...

2. Lembrando que eu estive em MANAUS quando foi feita o lançamento da FIBRA deles em Janeiro desse ano, em protesto contra os altos preços, felizmente eu nao era o unico, mas nao adiantou nada...
    Acho engraçado quando se fala em ENCONTRO DE PROVEDORES, eu ja fui em 4 desde pequeno com 200 pessoas a grandes com mais de mil pessoas... E mesmo assim, so vejo uma coisa: RECLAMACOES DE PREÇOS... Um tempo atras tinha um pessoal aqui querendo fazer um ENCONTRO DE PROVEDORES, como eu sou um cara que luta para conseguir o que quer... Eu dei a ideia mais simples de todas: FAZER O ENCONTRO EM BRASILIA... Simplesmente porque tudo se encontra la, ministros, deputados e etc... Sem contar OI, EMBRATEL e ANATEL... Era uma forma de mostra aos grandes, que nos somos pequenos, mais somos muitos... Mas nao, o povo tava escolhendo cidade por beleza... Como eu disse: e para fazer um encontro ou tirar ferias... OBS: DOA A QUEM DOER... DIGO O QUE PENSO E FALO!!! Se todos fizemos nossa parte correndo atras de trazer beneficios a todos, para que plano PNBL se a gente ja tem tudo (equipamentos e experiencias) bastava o gorveno oferecer esse link para os pequenos para eles fazerem todos o servicos deles... E tudo uma questao de conversar.... Mas tem gente que nao LEU ESSA LINHA... QUEM LEU ATE AQUI... ESCREVA NO TOPICO: EU LI TUDO... Para todos terem uma ideia como so leem a metade do que e escrito e dito... Entao eu disse o que tinha pra dizer, e espero que voces reflitam sobre isso!!!

3. Eu li tudo. rs

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não interessa o que eu ou outros acham... certo é certo, errado é errado; é simples assim. Quem tem "embutido em seu DNA" o tal do "jeitinho" sempre entenderá que existe o "meio certo", o "meio errado"... isso é ilusão. Como disse o juniin, o negócio vem de base.
    Prometa que não vai me suspender ou dar ban ok, mas só tenho uma única coisa a falar sobre o que escreveu P*TA QUE PARIU, é exatamente disto que o brasileiro precisa, ou é VERDADE ou é MENTIRA, ou é CERTO ou é ERRADO.

assino embaixo.
    Abraços

Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Eu tenho como crackear o acesso no provedor de qualquer um aqui e usar a internet de graça...

Se eu fizer isso com os amigos que usam MK pirata, vocês não vão ligar, não é mesmo ?

Por outro lado me parece bem plausível a idéia de quem crackeu o 2.9 foi a propria mikrotik, haja vista que isso facilitou a popularidade do sistema (bem, eu pessoalmente nao instalo MK, muito menos pirata).
    Se não tivesse creackeado, não teria 10% do que tem hoje, concordo com você PLENAMENTE.

Quanto ao tópico, acho uma babaquisse esse tipo de informação sem base em nada, camarada fala em office original, tudo certinho.. quero apenas que me mande a cópia na nota então, no seu nome ou no da sua empresa, pode ocultar algumas informações.

Vão rastrear os mikrotiks piratas e derrubar ? seria um tiro no pé, quanta gente ia ficar achando que o SO não presta ? Eles tem mais o que fazer e já diz o ditado.

OS BONS SÃO A MAIORIA.

Abraços

5. alamdias

Parabéns !!!! eu axo que esse topico ja tem que ser fechado e muita babaquisse mesmo até parece que so tem 2.9.27 crakeada ¬¬' , por causa desse topico eu fui atras de outras versoes se pegão crack e olha so acabei achando a versão 3.30 crekeada lol então meu amigo se derrubarem a 2.9.27 ainda vai ficar a 3.30 , 3.20 e outras mais . então não adianto nada o que pode ser feito e falar das vantagens que uma versão com licença tem.

Tópicos Similares

1. Mikrotik - todos os clientes se desconectam
    Por denilson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2015, 18:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-12-2014, 12:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2012, 12:34
  4. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  5. Respostas: 1