Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desculpe, cavalheiros! Mas fuginfo um pouco do contexto do assunto, um software crackeado e não creackeado apresenta alguma diferença com relação ao desempenho?

2. Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Desculpe, cavalheiros! Mas fuginfo um pouco do contexto do assunto, um software crackeado e não creackeado apresenta alguma diferença com relação ao desempenho?
    Gerson!

Tipo galera, isso que tá me deixando fulo da vida.
    Crackear é simples, mas é justo? Poxa, o developer trabalha duro, passa noites sem dormir, programa gripado, com dengue, e chega no final um cara vai lá e solta todo o trabalho dele 'grátis'?
    Sacanagem...

Mas creio que não vão fazer isso não, mesmo se tiver backdoor. Não compensa pra eles...

Eu usava windows piratão, mas depois que refleti um pouco, meu note é inteiro linux sem programa crackeado. Sério, não é frase pronta de bom moço... ver os 2 lados do problema muda completamente a mentalidade.

3. Mintira.... Sinceridade ela não vai perde tempo com isso... Você tiro isso da onde ? De algum gerente da MK ?

4. Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Desculpe, cavalheiros! Mas fuginfo um pouco do contexto do assunto, um software crackeado e não creackeado apresenta alguma diferença com relação ao desempenho?
    Atualizações suporte, Novas ferramentas e muito mais para quem tem a original quem tem a crack so fica na pior vive como pode .... ;D

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Gerson!

Tipo galera, isso que tá me deixando fulo da vida.
    Crackear é simples, mas é justo? Poxa, o developer trabalha duro, passa noites sem dormir, programa gripado, com dengue, e chega no final um cara vai lá e solta todo o trabalho dele 'grátis'?
    Sacanagem...

Mas creio que não vão fazer isso não, mesmo se tiver backdoor. Não compensa pra eles...

Eu usava windows piratão, mas depois que refleti um pouco, meu note é inteiro linux sem programa crackeado. Sério, não é frase pronta de bom moço... ver os 2 lados do problema muda completamente a mentalidade.
    Perfeito.

Tambem acho essa informaçao duvidosa... Quem usa mk crackeado perde por usar um sistema desatualizado.Alem de ser uma violaçao do direito é muita burrice usar um sistema tao barato crackeado.

Tópicos Similares

1. Mikrotik - todos os clientes se desconectam
    Por denilson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2015, 18:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-12-2014, 12:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2012, 12:34
  4. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  5. Respostas: 1