Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ahhh.. ai é de lascar ne jorge? Pô cara eu posso fazer isso com as empresas ricas meu irmao, mas voce nao pode fazer isso comigo que sou "pobrezinho".. ou seja, o pobre pode ser bandido.
    Última edição por Juniin; 23-03-2011 às 18:39.

2. Boa noite, senhores! Então o pobre pode ser bandido só porque ele é pobreJuniin? Putz grila... esse lance de "cracked", é só pra quem tá iniciando cavalheiros. Quando tu crescer, tiver já seus cinquenta e poucos cliente dá um jeito de comprar uma licença. Conheço um provedor que só usa free ou licença paga, os OS "cracked" só quando estão em fase de experiência. Só pesso um coisa pra MikroTik, deixa eu aprender hotspot 100% antes de bloquear as os "creked". (brincadeira)
    Última edição por RaposaNoturna; 23-03-2011 às 19:27. Razão: ortografia

3. Alguem sabe piratear a SKY HD??? To querendo ver o BBB 11!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Várias empresas no Brasil vendem. A maior revenda é sim a MD Brasil (Mikrotik Brasil), mas existem N outras. Eu, por exemplo, se quiser posso revender, pois tenho várias licenças que ganhei, ou simplesmente posso comprar no cartão internacional e revender. Ou seja, se quer legalizar, basta uma pesquisa rápida que encontrará todas as empresas que vendem.
    Sergio e quanto ta saindo a licença do mikrotik, level 6, para usar no servidor, me manda no e-mail
    edmarmega@hotmail.com
    Bigaduuuuuuu

5. edmarmega, eu mencionei que PODERIA FAZER, mas em momento nenhum disse que FAZIA. No final ainda menciono para pesquisar que encontrará as empresas que vendem. Passe um e-mail para MD Brasil e pergunte o preço.

Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Sergio e quanto ta saindo a licença do mikrotik, level 6, para usar no servidor, me manda no e-mail
    edmarmega@hotmail.com
    Bigaduuuuuuu

Tópicos Similares

1. Mikrotik - todos os clientes se desconectam
    Por denilson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2015, 18:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-12-2014, 12:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2012, 12:34
  4. Respostas: 15