+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Mas nestes casos não se torna dificil. Aqui que temos apenas a OI e a Embratel. Eles fazem os valores que eles querem nas licitações.

    Creio que qualquer provedor que consiga por exemplo dar garantia de banda de 2 mega pode oferecer o serviço por bem menos q 4.600,00
    Epa... Esqueceu a GVT??? hehehehe ja tem ae... pena que no centro...

  2. #62

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Lembrando que eu estive em MANAUS quando foi feita o lançamento da FIBRA deles em Janeiro desse ano, em protesto contra os altos preços, felizmente eu nao era o unico, mas nao adiantou nada...
    Acho engraçado quando se fala em ENCONTRO DE PROVEDORES, eu ja fui em 4 desde pequeno com 200 pessoas a grandes com mais de mil pessoas... E mesmo assim, so vejo uma coisa: RECLAMACOES DE PREÇOS... Um tempo atras tinha um pessoal aqui querendo fazer um ENCONTRO DE PROVEDORES, como eu sou um cara que luta para conseguir o que quer... Eu dei a ideia mais simples de todas: FAZER O ENCONTRO EM BRASILIA... Simplesmente porque tudo se encontra la, ministros, deputados e etc... Sem contar OI, EMBRATEL e ANATEL... Era uma forma de mostra aos grandes, que nos somos pequenos, mais somos muitos... Mas nao, o povo tava escolhendo cidade por beleza... Como eu disse: e para fazer um encontro ou tirar ferias... OBS: DOA A QUEM DOER... DIGO O QUE PENSO E FALO!!! Se todos fizemos nossa parte correndo atras de trazer beneficios a todos, para que plano PNBL se a gente ja tem tudo (equipamentos e experiencias) bastava o gorveno oferecer esse link para os pequenos para eles fazerem todos o servicos deles... E tudo uma questao de conversar.... Mas tem gente que nao LEU ESSA LINHA... QUEM LEU ATE AQUI... ESCREVA NO TOPICO: EU LI TUDO... Para todos terem uma ideia como so leem a metade do que e escrito e dito... Entao eu disse o que tinha pra dizer, e espero que voces reflitam sobre isso!!!

  3. #63

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Eu li tudo. rs

  4. #64

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não interessa o que eu ou outros acham... certo é certo, errado é errado; é simples assim. Quem tem "embutido em seu DNA" o tal do "jeitinho" sempre entenderá que existe o "meio certo", o "meio errado"... isso é ilusão. Como disse o juniin, o negócio vem de base.
    Prometa que não vai me suspender ou dar ban ok, mas só tenho uma única coisa a falar sobre o que escreveu P*TA QUE PARIU, é exatamente disto que o brasileiro precisa, ou é VERDADE ou é MENTIRA, ou é CERTO ou é ERRADO.

    assino embaixo.
    Abraços


    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Eu tenho como crackear o acesso no provedor de qualquer um aqui e usar a internet de graça...

    Se eu fizer isso com os amigos que usam MK pirata, vocês não vão ligar, não é mesmo ?

    Por outro lado me parece bem plausível a idéia de quem crackeu o 2.9 foi a propria mikrotik, haja vista que isso facilitou a popularidade do sistema (bem, eu pessoalmente nao instalo MK, muito menos pirata).
    Se não tivesse creackeado, não teria 10% do que tem hoje, concordo com você PLENAMENTE.

    Quanto ao tópico, acho uma babaquisse esse tipo de informação sem base em nada, camarada fala em office original, tudo certinho.. quero apenas que me mande a cópia na nota então, no seu nome ou no da sua empresa, pode ocultar algumas informações.

    Vão rastrear os mikrotiks piratas e derrubar ? seria um tiro no pé, quanta gente ia ficar achando que o SO não presta ? Eles tem mais o que fazer e já diz o ditado.

    OS BONS SÃO A MAIORIA.

    Abraços

  5. #65

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    alamdias

    Parabéns !!!! eu axo que esse topico ja tem que ser fechado e muita babaquisse mesmo até parece que so tem 2.9.27 crakeada ¬¬' , por causa desse topico eu fui atras de outras versoes se pegão crack e olha so acabei achando a versão 3.30 crekeada lol então meu amigo se derrubarem a 2.9.27 ainda vai ficar a 3.30 , 3.20 e outras mais . então não adianto nada o que pode ser feito e falar das vantagens que uma versão com licença tem.

  6. #66
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    alamdias

    Parabéns !!!! eu axo que esse topico ja tem que ser fechado e muita babaquisse mesmo até parece que so tem 2.9.27 crakeada ¬¬' , por causa desse topico eu fui atras de outras versoes se pegão crack e olha so acabei achando a versão 3.30 crekeada lol então meu amigo se derrubarem a 2.9.27 ainda vai ficar a 3.30 , 3.20 e outras mais . então não adianto nada o que pode ser feito e falar das vantagens que uma versão com licença tem.
    Mudo minha opinião.
    Todos assim deveriam ser forçados a ingerir uma pílula de MOX, que tal?

    Fui muito cruel, humm.
    Talvez só apanhar basta.

    Fui muito cruel, humm.
    Já sei! Não... todos os métodos que penso são contra os direitos humanos... é esperar a nova onda de pessoas pra ver se melhora a consciência...

    Se custasse um braço até vai lá, pode-se tentar pensar numa crackeada. Mas é barato, não?

    Aff... tenho que me ausentar, senão o povo vai me bater aqui...

  7. #67

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    talves esa tentativa se e que exite de barrar as verções piratas se deva a baixa na demanda de liçensas, pois com toda certeza, a ubiquiti ta pisando nos calcanhares do mikrotik, que ficou no tempo, isso como ap, cliente e para ptp, na parte de wireless, com certeza, ubiquiti ta dando um banho...
    Última edição por alexsuarezferreira; 30-03-2011 às 02:42.

  8. #68

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    ex: hj eu tenho 4 Rockets m5 jogando 5.8 sem nenhum problema vendendo muito. e por muito menos R$ .

  9. #69
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    olha em materia de segurança para que alguem crackearia um mk so para usar de graça .... um software tão barato so foi crackeado com o intuito de coisas obscuras.
    todo mundo que trabalha com informatica sabe que software pirata são adulterados por pessoas que querem burlar a segurança.
    seja com virus para acabar com a maquina o que hoje em dia e muito pouco ,ja o tipo de ataque que mas gostam de fazer hoje em dia e o famoso cavalo de troia .
    para que não e para acabar com a maquina em um servidor mk tudo o que o cara quer são dados de usuarios nome endereço telefone cpf e por ai vai .
    para ele usar do jeito que quizer .agora em um server de rede mk isto e o que não falta .
    agora o administrador de uma rede que deixa de usar original para usar pirata colocando em risco os dados de clientes este tem que sofrer as sançoes legais .
    se bem que administradores serios como eu e muitos do forum sabemos disto e não ultilizamos destes softwares crakeados para o funcionamento da empresa .
    isto fica so para alguns que apareceram aqui neste post se dizendo os maiorais que usam pirata mesmo e que se ¨%&$%$$# para estes eu so tenho a lamentar e dizer que seus server estçao com os dias contados e que graças a deus quando isto acontecer
    teram uma grande dor de cabeça no telefone para esplicar por que seus clientes estão sem acesso .
    se bem que são os famosos gatonet eles desligam o telefone e não tão nem ai com os clientes .talves nunca cheguem a ser uma empresa de verdade e lastimavel .
    e o velho fator pobreza so atrai pobreza o cara que não tem r$ 90,00 para comprar um mk original não deveria trabalhar nesta area onde tudo e caro .
    se for pra comprar um server mesmo então ta enrolado .ainda bem que hardware não tem como pirataear

  10. #70

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    eu me lembro no tempo do curso tec. em informática o prof° = Enquanto tem 1 pra criar vem 10 pra burla.

    Licença Mikrotik R$ 200,00 conto Full ! tão barata so compra uma vez mesmo e ja era tantas vantagens da pra fazer o ''PCC BALANCE'' e muito mais .

  11. #71
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    eu me lembro no tempo do curso tec. em informática o prof° = Enquanto tem 1 pra criar vem 10 pra burla.

    Licença Mikrotik R$ 200,00 conto Full ! tão barata so compra uma vez mesmo e ja era tantas vantagens da pra fazer o ''PCC BALANCE'' e muito mais .
    Pelo visto as pílulas de MOX afetaram as suas sinapses

    Esse 'uma vez mesmo e ja era' me deixou encabulado, humm...

    Já usei software crackeado, usei. Mas nem sabia programar... depois que aprendi deu um tilt no cérebro...
    To falando, se ponham no lugar do outro... é como analisar uma sociedade sem estar nela. Criticar as ações do outro sem viver na pelo o que ele vive.

  12. #72

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    O certo é o certo e o errado é o certo como muitos falaram, mas usar crackeados todos usaram e usaaaaam... agora para os que largaram a vida de amador e se ingressaram na profissional, senhores, vamos pensar no próximo.. como também já falaram, o cara programa gripado, com doente siso nascendo e blá, bla, blá.. Usem apenas ori, com notal fiscal de prefeência.. (brincadeira). Esse post tá bombando!!!

    (acompanho!)

  13. #73

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    talves esa tentativa se e que exite de barrar as verções piratas se deva a baixa na demanda de liçensas, pois com toda certeza, a ubiquiti ta pisando nos calcanhares do mikrotik, que ficou no tempo, isso como ap, cliente e para ptp, na parte de wireless, com certeza, ubiquiti ta dando um banho...
    bom como dise, agora a mk ta lançando cpe´s completos a preços bem competitivos, realmente, eles estão sentindo o peso da ubuquiti e começão a correr atras do prejuizo, otimo para nos, maior comcorrencia, melhores resultados...

  14. #74

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    eu já usei a versão crakeada do mk tbm é muito raro achar que não tenha usado de fato se houver um bloqueio geral vai ser um duro golpe para quem usa mais hj em dia está tão barato compra uma rb ou uma licença para o mk que para alguns de nois não vale nem a pena perder tempo crakeando alem de está dentro da legalidade e despreocupado com problemas como esse.

  15. #75

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Acho difícil dar muito impacto isso.

    A grande maioria dos craqueados estão atraz de ADSL ou qualquer outro nat. O acesso a um mikrotik assim se torna muito, mas muito difícil mesmo, não acredito que tenham como fazer esse acesso para enviar qualquer coisa ao sistema cracker.

    Pode afetar o usuário com link IP válido.... que acho mais difícil utilizar cracker.

  16. #76

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Acho pouco provavel que isto seja feito. Mas é possivel sim derrubar todos os crackers em questão de horas, basta para isto que a empresa elabore um pequeno pacht de correção, e que os crackers os recebão. Mas ai já irá demostrar uma falha do sistema com uma atualização automatica.
    Ao meu ver não passa de lenda urbana. Quando meu cair aqui eu posto. kkkkkkkkkkk

  17. #77

    Wink Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    kkkkkkkkkkkkk

  18. #78
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Humm, aqui muitos tiraram as máscaras né?

  19. #79

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Porisso que comprei minha liçença e estou muito feliz,posso dormir de cabeça fria,e com direito as updates hehe.. acompanhando.....

  20. #80
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Tenho 2 licenças L5 em produção, mas e para testes??
    Seria interessante uma licença L5 ou 6 que ficasse funcional por 7 ou 15 dias, por exemplo, e depois morresse. Nesse caso, daria para usar em testes na bancada, mas não em produção. Com certeza evitaria essa pirataria para testes.
    Convenhamos, não dá pra ficar fazendo testes em servidores funcionando.
    Essas licenças inclusives foram doadas pela Mikrotik, visto que são usadas para uma finalidade não lucrativa.