Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal muito obrigado, pelas respostas. Vamos la: transmissão em 5.8A. Sim ainda tenho poucos clientes e então atendi algusn clientes com visada parcial. Um deles tirei ontem; assim que tiver mais clientes vou repetir o sinal a partir de 2 km. (é importante falar que o fabricante dos Cpes informa que atendende até 5 Km com visada total) em imaginei que +ou- 2Km era uma boa média. A potencia da base estou usando 19dbi e nas cpes está variando com o sinal, os proximos deixo o padrão os mais distantes vario até conseguir um sinal razoável. como disse ainda tenho poucos clientes e para ter um data rates medio retiro as taxas mais altas e a mais baixa tipo 54 e 48 e 6. Li um artigo que informava que estes cartões R52ah tinha um bug na camada de transmissão e se deixasse em default o datarates não funciona corretamente. Também não gost muito do destes cartões contudo como na época da compra etava muito preocupado com a homologação terminei comprando estes mesmo. Bom com relação a água nas antenas estou esperando a chuva dar uma tregua para dar uma checada. De qualquer forma a discussão ta boa. Com poucos clientes já estou assim imaginem quando essa coisa crescer.....

2. Sim está em ponto multipont na base APwds e nos clientes stationWds

3. Pessoal valeu por tudo e pelas dicas ajudaram muito... Uns ajustes aqui outros ali mas acho que o que mudificou a situação foi a mudaça de frequencia pois depois um tempo me atentei que minhas hyperlinks fundional a partir de 5725 e vai ate 5805 dai melhorou um pouco. Estrelinha pra todo mundo.

Tópicos Similares

1. RX/TX variando muito cliente não conecta...
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2010, 22:27
  2. Sinal variando
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2009, 10:26
  3. Sinal diminuil muito
    Por wnascimento no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2009, 20:00
  4. Taxa de Overall variando muito!
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-2008, 23:15
  5. Mikrotik - pings com clientes variando muito!
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 07-09-2007, 23:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L