Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Também estou usando aqui, agora só resta descobrir se é realmente seguro estas projeções de link, se isto funciona mesmo.

2. Como todas as outras soluções de cálculo de enlace, necessita de avaliação dos obstáculos reais no trajeto. Mesmo com todas a limitações que este tipo de programa possui, já serve pra dar uma idéia do que tem pela frente.

ZéAlves

Citação Postado originalmente por ccr2212 Ver Post
    Também estou usando aqui, agora só resta descobrir se é realmente seguro estas projeções de link, se isto funciona mesmo.

Oi PauloMassa... Valeu pela estrelinha! Fazia tempo que eu não ganhava uma. Oba !!!

3. Bem interessante essa ferramenta.
    Porém quando vc troca o link de 5.8 ghz para 900 mhz ele não faz distinção.
    Fiz um teste onde se tivesse uma torre com 14 metros a visada não funcionava (nem com 5.8 e nem 900). Se coloco a torre com 15 metros funciona nos 2 (5.8 e 900) com as mesmas caracteristicas do link.
    Acredito que esse 1 metro não faria diferença em 900 mhz. Estou certo?

4. Se deu como link inviável é porque a simulação não atendeu as condições mínimas para estabelecer um enlace de qualidade. Ao indicar um valor mais alto para as torres essas condições mínimas se tornam presentes, viabilizando o enlace. Leia a tela com atenção que você vai entender o que estou dizendo.

ZéAlves

5. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Como todas as outras soluções de cálculo de enlace, necessita de avaliação dos obstáculos reais no trajeto. Mesmo com todas a limitações que este tipo de programa possui, já serve pra dar uma idéia do que tem pela frente.

ZéAlves

Oi PauloMassa... Valeu pela estrelinha! Fazia tempo que eu não ganhava uma. Oba !!!
    hehehehehe...
    Q isso...vvc merece...
    Abraço!

Tópicos Similares

1. Como Usar Internet que está em Bridge no Mikrotik?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2012, 16:35
  2. Como usar o iptables no conectiva 7.0, com kernel 2.2.
    Por DigoSampa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2003, 17:01
  3. Como usar o putty
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2003, 11:19
  4. Como usar corretamente o xsetbg
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 01:19
  5. Como usar o GTK Glade do Gnome