+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    bom gostaria da opinião de vc s sobre esse ponto a ponto de 2,5km com visada
    qual equipamento ficaria melhor e mais barato valeu ai galera pela ajuda !!!

  2. #2

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    e recomendavel para ptp nanobridge no proprio forum da ubiquiti tem um diagrama de qual ap eh melhor em cada situacao, mais perdi o link hehe..

    airgrid 20dbm
    nanobridge 23dbm
    Última edição por jondavy; 24-03-2011 às 13:41.

  3. #3

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    Citação Postado originalmente por ermilsonet Ver Post
    bom gostaria da opinião de vc s sobre esse ponto a ponto de 2,5km com visada
    qual equipamento ficaria melhor e mais barato valeu ai galera pela ajuda !!!
    Sem dúvida nanobridge é o mais recomendado. Mas se quiser economizar vai de Airgrid que também vai funcionar beleza.

  4. #4

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    e nanobridge m5 acho que sera minha escolha ! mais quantos dbi seria melhor e onde posso encontra com menor preço ?

  5. #5

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    com certeza no paraguai e eu moro aqui, mais axo dificil enviar pra vc hehe..

  6. #6

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    Citação Postado originalmente por ermilsonet Ver Post
    e nanobridge m5 acho que sera minha escolha ! mais quantos dbi seria melhor e onde posso encontra com menor preço ?
    De 22 dbi é suficiente. Você encontra na Tec-Wi para pronta entrega, que aliás é patrocinadora desse site. Veja o banner lá no alto da página, fala com Daniel Lopes.

  7. #7

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    Eu tenho um ponto a ponto de 1,8 km e fiz com nano station 5, ta passando 11 mb com visada, até acho que configurando melhor passa mais banda, mas pra mim ta super bom, atendo 3 clientes com 256k cada um então ta sobrando. rsss

    E agora a pouco apreendi a usar essa ferramenta AirLink | Ubiquiti Networks, Inc.
    muito útil e pode te ajudar a escolher o equipamento ideal.


    Espero ter ajudado.

  8. #8

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    Essa distancia pode ser com airgrid M5 23dbi que fecha muito bem... mas qnto de banda vc ira precisar nesse ptp?
    a airgrid da pra garantir nessa distancia uns 10m full.... caso precise mais vai de nanobridge...

  9. #9

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    e cara nanobridge parece ser minha melhor opção estou querendo passar de 10 a 20 m

  10. #10

    Padrão Re: AIRGRID M5 ou NANOBRIDGE M5 para ponto a ponto 2,5km apenas

    Me add no msn para trocarmos uma ideia melhor