Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho um clietne com NanoStation 2 os outros com NanoStation M2 NanoStation M2 é melhor ke a NanoStation 2? devo trocar a NanoStation 2 por um M2 ao alicnete? só tenho meia duzia de clietnes rede pekena aqui. LoL é em portugal

2. O melhor equipamento para cliente é sempre aquele com antenas DISH ou GRADE.
    Devido a abertura ficar em uma média de 6º, o que reflete em duas coisas, melhor alcance por feixe mais concentrado e menor desempenho por isolamento de interferências laterais.
    No caso a UBIQUITI dispõem as AirGrid com polaridade simples, tem 2 tipos de grade para 2.4 Ghz e 2 tipos de grade para 5Ghz (estão chegando aí as AirGrid 2x2)
    Ainda com a opção para clientes com maior demanda das Nano Bridge M2 ou M5 com dupla polaridade garantindo um desempenho superior no tráfego de dados !

3. valeu amigo. Por enquanto optei por nano loco m5, mas vou testar essas tambem... Abraços...

4. Amigos aqui estou usando nano loco nos clientes mas não estou conseguindo um desempenho legal na rede, os nanos travam o sinal bom mais não passa banda, dei uma pesquisada e acho que deve ser algo referente a polarização. Gostaria de saber o que usar na torre pra poder trabalhar com a linha ubiquit nos clientes pois são de facil instalação.

5. Olha aqui tambem não tava legal, ai comecei a trabalhar nos canais e melhorou muito, testa outros canais e quantos clientes vc tem?

Tópicos Similares

1. melhor solução para cliente
    Por lobomal no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 16-03-2012, 22:27
  2. Melhor equipamento para cliente.
    Por lopesgvo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 03-11-2010, 10:34
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-08-2010, 20:54
  4. Respostas: 4