Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mas tamebem não e sergio como voce disse depois de muito tempo de captura ,no mundo de hoje em dia ninguem tem mas paciencia pra ficar tentando quebrar uma senha destas so para usar a internet as coisas estão melhorando e todo mundo que quer esta tendo acesso ,e quebrar a senha wpa2 com tkip e depois ainda ser barado por um hotspot e desanimador acho na minha humilde opinião que em materia de segurança esta bom e se o cara ainda consueguir fazer tudo isto ai tem que dar um jeito de rastrear ele encontralo ou contratalo ou executalo huahuahauhauahuah.

2. Naldo, depois que quebrar a chave, o resto é fácil.

Não vai ter nada mais que segure. Quebrar a chave é comparando, o mesmo que baixar as calcinhas. Daí ninguém segura.

3. aff mas o problema e que não e tão facil assim so usuarios com muita experiencia e equipamento certo para consueguir e geralmente alguem que faz isto te conhece e so ficar de olho

4. Exatamente, quebrar a chave wpa2 aes que é dificil. Não se tem ainda notícia deste feito.

Mete uma chave de 63 caracteres e mistura com todos os tipos de sinais que vai dar muito trabalho para os dicionários de força bruta.

5. e nada de usar aqueles geradores de chaves on-line...

heheheehe

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Exatamente, quebrar a chave wpa2 aes que é dificil. Não se tem ainda notícia deste feito.

Mete uma chave de 63 caracteres e mistura com todos os tipos de sinais que vai dar muito trabalho para os dicionários de força bruta.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Roubaram minha NanoStation m5
    Por Deeprunk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2014, 22:44
  2. Duvidas Nanostation M5 em modo AP WDS
    Por caduzzaoo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2014, 23:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-01-2013, 23:16
  4. Duvida em elance com nanostation m5 16dbi