Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. osmano, nao é bem assim...
    o cliente nao tentar se conectar, nao vai dizer a chave real dele de cara.
    é gerado uma chave aleatoria para ser trocada, essa chave é gerada baseando-se na chave original wpa.
    se o AP nao conhece essa chave original, entao ele nao vai conseguir dar a resposta da chave... logo, nao havera troca de chave original (WPA).
    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Spoofa o AP, deixa o cliente tentar conectar. PUF! Senha WPA/WPA2...
    Pronto... se não me engano até aircrack faz isso... bem simples com placa atheros.

Senha WPA é até simples de quebrar com GPU... esses tempos estavam até recomendando usar WPA2 somente...

2. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    via forca bruta... sim, pode ser quebrado.
    veja o que o 1 link fala:

tenta quebrar uma chave wpa com 15-20 caracteres alfa numericos (0-9, a-z, !@#$%^&*()-_=+`~'. ,) e veja qto tempo ira durar... ueshues

outro... no ultimo, ele descreve como quebrar senha WEP... mas cade a descricao do WPA?
    somente por forca bruta

Quanto tempo leva para quebrar uma chave WPA ou WPA2? - Blogs - Under-Linux.org
    O que te mostrei foi apenas uma pesquisa rapida no google meu amigo... no google... voce conhece esse site: ASTALAVISTA.com - the hacking & security community ? Se souber procurar bem deve pegar uns tutorias legais ae... Mas que pode ser quebrado pode... Tudo pode ser quebrado... Ate volto ao assunto: SONY....

3. entao me mostre um artigo, uma materia real.. onde se quebra uma chave WPA sem ser por forca bruta.
    se vc achar algum, peço desculpas aqui em publico, baixo a cabeca e me retiro do topico.

volto a afirmar, nao existe forma (conhecida) de quebrar uma chave wpa sem ser por forca bruta.

Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    O que te mostrei foi apenas uma pesquisa rapida no google meu amigo... no google... voce conhece esse site: ASTALAVISTA.com - the hacking & security community ? Se souber procurar bem deve pegar uns tutorias legais ae... Mas que pode ser quebrado pode... Tudo pode ser quebrado... Ate volto ao assunto: SONY....

4. somente complementando:
    mostre um artigo, uma materia real.. onde se quebra uma chave WPA AES sem ser por forca bruta.
    se vc achar algum, peço desculpas aqui em publico, baixo a cabeca e me retiro do topico.

volto a afirmar, nao existe forma (conhecida) de quebrar uma chave wpa sem ser por forca bruta.
    wpa tkip pode ser quebrada parcialmente, mas nao totalmente.
    wpa aes ate o presente momento nao existe nada declarado.

5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    A resposta mais simples de todas: procure... Se voce ja sabe que foi quebrada parcialmente... A pergunta que voce me fez e: como alguem conecta e faz surffer no link... E simples mas acho que voce nao entendeu... Entao da mesma forma que eu quebrei a cabeça para conseguir algumas coisas voce tem que fazer o mesmo...
    Fumanchu: Nunca trabalhe para mostrar o que se pode fazer... Pois o bicho preguiça vive mais que uma formiga agitada!
    E relembrando: Eu nao disse que quebro as CHAVES... E nem disse WAP2... O que eu disse e volto a repetir: suffar e capturar!!! E facil... Mas se nao entende... Me desculpa mas nao sou do tipow: Pega corda e mostra... Se quiser procure... E nao fica achando que nada e quebrado porque voce quer que nao seja... E sim, ate criptografias de 128bits ja foram quebrados... como voce mesmo sabe; a melhor seguranca e a propria pessoa!!!

Tópicos Similares

1. Hacker.
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2003, 01:21
  2. Alunos medidos a hacker... Bloquear!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2003, 14:11
  3. Livro - Hackers Crashdown
    Por fabiorenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2003, 15:46
  4. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2002, 12:38
  5. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2002, 18:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L