Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    para se conectar no AP
    o radio cliente tem que fazer troca de chave com o AP.
    volto a repetir, mesmo que vc tenha o MAC, como ira se conectar na torre se nao tem a chave?

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Mas pra que eu ia querer as chaves... se ja tenho o MAC, e assim:
    Primeiro o cliente conecta... ele coloca a chave dele e etc... Depois eu entro e fico surffando... Nao e tao simples assim... Mas facil para quem nao tem o que fazer...
    Olha os programas legais que voce so encontra na rebels:
    firedown (fura qualquer firewall)
    ultrasurf (navegacao e outras coisinhas)
    MissPort (muda de porta para liberar P2P, nao importa se tiver ate L7!!!)
    Oggro (testa todas a portas do provedor e lhe da uma lista de quais pode ser usar)

    foda e voce entrar no rebels... ainda mais se for o russo... :/

  2. #22

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    Porque o RADIO do cliente ja fez todo o serviço por mim... entendeu??? O usuario original ja fez o que eu queria ou quero... Enquanto ele tiver conectado eu vou esta roubando a "vulgo" internet dele!
    Mas isso e raro pow, acho que se conheço uns 5 que fazem isso e muito... Em SP na epoca do UBQUITI conference o carinha que tava no mesmo hotel que eu ele roubava as senhas wap (apenas wap) dos radios proximos e conectava... Era muito engraçado porque ele tinha uma lista de tudo que era lugar que ele usava!!!

  3. #23
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    aff pelo jeito não tem jeito alguem vai invadir mesmo huahauhauhauhauhauhau

  4. #24

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    roubar senha wpa dos radios proximos? via wireless?
    se vc falasse que ele roubava a senha wep via wireless, ai eu acreditaria... nao é dificil nao.
    mas wpa, ate onde eu sei.. é impossivel.

    sobre o cliente efetuar a autenticacao wireless e vc pegar carona... acho que nao é bem assim que funciona.
    existe todo um processo de troca de chaves e o processo continua de tempo em tempo....
    se isso fosse possivel, para que existiriam as chaves de criptografia wpa?
    para que os hackers iriam tentar quebra-las pro forca bruta se podem simplesmente pegar carona?
    me desculpa, mas, pegar carona na autenticacao hotspot pode ser que de certo... mas pegar carona em autenticacao wpa, eu nao acredito.
    so acredito vendo... ueshues

    em todo caso, uma unica ferramenta nunca te trara seguranca...
    e mesmo todas juntas nunca vai te deixar impenetravel.... mas vai dificultar e muito.

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Porque o RADIO do cliente ja fez todo o serviço por mim... entendeu??? O usuario original ja fez o que eu queria ou quero... Enquanto ele tiver conectado eu vou esta roubando a "vulgo" internet dele!
    Mas isso e raro pow, acho que se conheço uns 5 que fazem isso e muito... Em SP na epoca do UBQUITI conference o carinha que tava no mesmo hotel que eu ele roubava as senhas wap (apenas wap) dos radios proximos e conectava... Era muito engraçado porque ele tinha uma lista de tudo que era lugar que ele usava!!!

  5. #25
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    bom mas o morfeus ta falando que ele quebra wpa 2 facil facil agora não estou entendendo mas nada

  6. #26

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    Vou te mostrar uma coisa... entao... WAP ja foi quebrado... Se nao foi, porque entao existe a WAP2?
    Uma versao de aircracker for linux: Quebrando o WPA ou WPA2 - Segurança em redes Wireless
    Uma versao aircracker for Windows: Wireless - Como quebrar senhas de redes WEP e WPA | Blog do Robson Dantas

    Fica feliz achando que tudo e dificio que nao e nao... Se voce conectar um dia na rebels, vai ter tutorial de tanta coisa la que voce nem acredita...

  7. #27

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    Vou te mostrar uma coisa... entao... WAP ja foi quebrado... Se nao foi, porque entao existe a WAP2?
    Uma versao de aircracker for linux: Quebrando o WPA ou WPA2 - Segurança em redes Wireless
    Uma versao aircracker for Windows: Wireless - Como quebrar senhas de redes WEP e WPA | Blog do Robson Dantas

    Fica feliz achando que tudo e dificio que nao e nao... Se voce conectar um dia na rebels, vai ter tutorial de tanta coisa la que voce nem acredita...

  8. #28
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    bom então tem solução o mundo não esta perdido

  9. #29
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    roubar senha wpa dos radios proximos? via wireless?
    se vc falasse que ele roubava a senha wep via wireless, ai eu acreditaria... nao é dificil nao.
    mas wpa, ate onde eu sei.. é impossivel.

    sobre o cliente efetuar a autenticacao wireless e vc pegar carona... acho que nao é bem assim que funciona.
    existe todo um processo de troca de chaves e o processo continua de tempo em tempo....
    se isso fosse possivel, para que existiriam as chaves de criptografia wpa?
    para que os hackers iriam tentar quebra-las pro forca bruta se podem simplesmente pegar carona?
    me desculpa, mas, pegar carona na autenticacao hotspot pode ser que de certo... mas pegar carona em autenticacao wpa, eu nao acredito.
    so acredito vendo... ueshues

    em todo caso, uma unica ferramenta nunca te trara seguranca...
    e mesmo todas juntas nunca vai te deixar impenetravel.... mas vai dificultar e muito.
    Spoofa o AP, deixa o cliente tentar conectar. PUF! Senha WPA/WPA2...
    Pronto... se não me engano até aircrack faz isso... bem simples com placa atheros.

    Senha WPA é até simples de quebrar com GPU... esses tempos estavam até recomendando usar WPA2 somente...

  10. #30

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    via forca bruta... sim, pode ser quebrado.
    veja o que o 1 link fala:
    Ao contrário do WEP, o WPA e o WPA2 não possuem falhas conhecidas de segurança, que permitam descobrir a chave rapidamente. Apesar disso, ainda é possível usar ataques de força bruta para descobrir passphrases fáceis, baseadas em palavras do dicionário ou sequências numéricas simples.
    tenta quebrar uma chave wpa com 15-20 caracteres alfa numericos (0-9, a-z, !@#$%^&*()-_=+`~'. ,) e veja qto tempo ira durar... ueshues

    outro... no ultimo, ele descreve como quebrar senha WEP... mas cade a descricao do WPA?
    somente por forca bruta


    Quanto tempo leva para quebrar uma chave WPA ou WPA2? - Blogs - Under-Linux.org

  11. #31

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    osmano, nao é bem assim...
    o cliente nao tentar se conectar, nao vai dizer a chave real dele de cara.
    é gerado uma chave aleatoria para ser trocada, essa chave é gerada baseando-se na chave original wpa.
    se o AP nao conhece essa chave original, entao ele nao vai conseguir dar a resposta da chave... logo, nao havera troca de chave original (WPA).
    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Spoofa o AP, deixa o cliente tentar conectar. PUF! Senha WPA/WPA2...
    Pronto... se não me engano até aircrack faz isso... bem simples com placa atheros.

    Senha WPA é até simples de quebrar com GPU... esses tempos estavam até recomendando usar WPA2 somente...

  12. #32

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    via forca bruta... sim, pode ser quebrado.
    veja o que o 1 link fala:

    tenta quebrar uma chave wpa com 15-20 caracteres alfa numericos (0-9, a-z, !@#$%^&*()-_=+`~'. ,) e veja qto tempo ira durar... ueshues

    outro... no ultimo, ele descreve como quebrar senha WEP... mas cade a descricao do WPA?
    somente por forca bruta


    Quanto tempo leva para quebrar uma chave WPA ou WPA2? - Blogs - Under-Linux.org
    O que te mostrei foi apenas uma pesquisa rapida no google meu amigo... no google... voce conhece esse site: ASTALAVISTA.com - the hacking & security community ? Se souber procurar bem deve pegar uns tutorias legais ae... Mas que pode ser quebrado pode... Tudo pode ser quebrado... Ate volto ao assunto: SONY....

  13. #33

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    entao me mostre um artigo, uma materia real.. onde se quebra uma chave WPA sem ser por forca bruta.
    se vc achar algum, peço desculpas aqui em publico, baixo a cabeca e me retiro do topico.

    volto a afirmar, nao existe forma (conhecida) de quebrar uma chave wpa sem ser por forca bruta.

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    O que te mostrei foi apenas uma pesquisa rapida no google meu amigo... no google... voce conhece esse site: ASTALAVISTA.com - the hacking & security community ? Se souber procurar bem deve pegar uns tutorias legais ae... Mas que pode ser quebrado pode... Tudo pode ser quebrado... Ate volto ao assunto: SONY....

  14. #34

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    somente complementando:
    mostre um artigo, uma materia real.. onde se quebra uma chave WPA AES sem ser por forca bruta.
    se vc achar algum, peço desculpas aqui em publico, baixo a cabeca e me retiro do topico.

    volto a afirmar, nao existe forma (conhecida) de quebrar uma chave wpa sem ser por forca bruta.
    wpa tkip pode ser quebrada parcialmente, mas nao totalmente.
    wpa aes ate o presente momento nao existe nada declarado.

  15. #35

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    A resposta mais simples de todas: procure... Se voce ja sabe que foi quebrada parcialmente... A pergunta que voce me fez e: como alguem conecta e faz surffer no link... E simples mas acho que voce nao entendeu... Entao da mesma forma que eu quebrei a cabeça para conseguir algumas coisas voce tem que fazer o mesmo...
    Fumanchu: Nunca trabalhe para mostrar o que se pode fazer... Pois o bicho preguiça vive mais que uma formiga agitada!
    E relembrando: Eu nao disse que quebro as CHAVES... E nem disse WAP2... O que eu disse e volto a repetir: suffar e capturar!!! E facil... Mas se nao entende... Me desculpa mas nao sou do tipow: Pega corda e mostra... Se quiser procure... E nao fica achando que nada e quebrado porque voce quer que nao seja... E sim, ate criptografias de 128bits ja foram quebrados... como voce mesmo sabe; a melhor seguranca e a propria pessoa!!!

  16. #36

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    PS: Complementando:
    Procura que voce acha muita coisa... Mas fora do BRASIL... Se bem que foi um Brasileiro que quebrou a chave de 64bits
    Procura uma hora voce acha alguma coisa!!!

  17. #37

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    nao estou dizendo que nada é inquebravel.
    so estou dizendo sobre algo que sei, ou pelo menos acho que sei.

    o wpa TKIP foi quebrado parcialmente, apenas é possivel capturar o que sai do AP... o inverso ainda é desconhecido (o que sai do cliente).
    o wpa AES nao existe nada declarado sobre ter quebrado ele.
    e mesmo Hackers, qdo conseguem quebrar, se vangloriam com isso e declaram... o que ate hoje nao foi declarado.

    e volto a dizer, nao existe forma de surfar, pegar carona em uma autenticacao wpa.
    ate pq, todo o processo de autenticacao, troca de chaves... nao permiti tal coisa.
    caso vc nao saiba, a troca de chaves nao ocorre somente no inicio, mas continua por todo o periodo em que vc estiver conectado.
    inicialmente é gerado uma chave aleatoria com base na chave original... as chaves sao trocadas e confirmadas.
    apos isso, é gerado uma outra chave que é trocada com frequencia, essa chave fara parte da sua comunicacao com o AP.

    vou colocar uma unica coisa para vc pensar...
    se existe como surfar, pegar carona em uma autenticacao wpa, entao pq o povo tenta quebrar ela?

  18. #38

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    PS:
    pesquise sobre criptografia, chaves publicas, funcao hash, entre outros
    e vera que é impossivel pegar carona em uma autenticacao wpa.

  19. #39

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    Voltando a repetir: enquanto o ORIGINAL estive conectado fazendo o que quiser, o intruso vai esta grudado nele, uma hora pode ate cair...

    vou colocar uma unica coisa para vc pensar...
    se existe como surfar, pegar carona em uma autenticacao wpa, entao pq o povo tenta quebrar ela?
    Vou te da algumas respostas para pensar:
    1 - Qual foi a ultima vez que voce ouviu falar de alguem tentando quebrar o WAP?
    2 - Qual foi a ultima vez que voce ouviu falar de aricracker?

    Pois e ne, se nao pode com eles junte-se a eles!!!

    Desculpa, mas eu sei que e dificio de engulir, porque a gente investe tanto e um esperto vai e diz os problemas... Ja pensou se tudo no mundo fosse 100% divulgado...
    Se lembre de casos como sites e redes que foram invadidas: FBI, NASA e etc!!!

  20. #40
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: hackers nossos ninjas ciberneticos

    aff mas todo este trampo so pra usar internet sera que tem doido assim no mundo n]ão eram mas facil assinar