+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tv X 2.4Ghz

    Colega uma vez ja abri um topico sobre isto que irei escrever e ate consegui resolver o problema mais agora esta outro problema.


    Não sei da onde e nem porque , fiz uma instalação em um cliente qque tem uma antena de peixe , pra quem nao sabe aquela que parece uma espinha de peixe , bom o aparelho que uso é um apr2415 ( antena integrada +radio +poe ) ficou a mais de 1 metro da porcaria da antena , quando ligo o aparelho pau ja era a globo , que coisa denovo com esta merda de problema daqui a pouco vao dizer que o sinal da globo esta ruin por causa da internet.

    Entao hoje irei la ver o que se passa , eu estou com duvidas aqui que seja a porcaria do poe , pois so pode pois o equipamento esta em baixa potencia 32mw , apontado para uma repetidora, instalado em sozinho sem nada perto , e o que me resta é so a interferencia da energia que sai da fonte para o aparelho pois passa por fora da casa, o cab o de rede .


    Algum poderia relatar ou ate dar uns toques se isso mesmo que pode acontecer quando se usa poe , o que me parece é que o fio (cabo de rede ligado ao poe) se tranforma em uma grande poluidor de RF.

  2. #2

    Padrão Re: Tv X 2.4Ghz

    coloca a antena no suporte separada.

  3. #3

    Padrão Re: Tv X 2.4Ghz

    sim colega isso ja esta , nunca mais coloquei junto os dois , estou esperando o cliente para ir la e ver , mais tenho quase certesa que é o cabo de rede levando energia para o ap (poe)

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tv X 2.4Ghz

    verifique se a fonte é chaveada (eletronica)..
    se for tente usar uma de trasformador ....
    tive esse problema com um nano m5 ....
    dava interferencia na tv vhf ....
    a soluçao foi colocar um kit cliente simples :
    placa ralink,antena 2,4 ghz 24 dbi, longe da antena uns 2 metros ..

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tv X 2.4Ghz

    então nestes casos não são os radios e sim as fontes de baixa qualidade sem filtros ok e isso

  6. #6

    Padrão Re: Tv X 2.4Ghz

    ja tive deste problema, so que era radio ao inves te tv, as clientes aqui adoram ouvir nos radios am antigos o Padre REginaldo Mazotte, interessante que é so ligar o radio e pinba, a radio vira uma chieira que so

  7. #7

    Padrão Re: Tv X 2.4Ghz

    Santo padre!!! Essas fontinhas com POE incluso de R$15 tão de matar mesmo!!! Antes de morrer a toa tão "matando" até a GLOBO!!!!

  8. #8

    Padrão Re: Tv X 2.4Ghz

    resultados pessimos , tirei fora tudo e coloquei um nanoloco2 2.4 com a mesma quantidade de fio etc mesma instalação , e funcionou sem interferencia , isso muito estranho pois sempre usei os apr2415 e nunca tinham dado isso , mais esta ai o proprio ap ou fonte fazia a sacanagem com a globo.

    Vou relatar isso para a aprouter pois complica muito minha vida , aqui região pequena se saem espanhando que da interferencia vai me queimar que nem bruxa de antigamente kkkkkkkkk.

    Outra , quando levei uma estenxao ate o ap e liguei ele direto no plug da fonte nao teve interferencia 90% de chance que foi mesmo a fonte poe .