+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar as RB na Torre

    vamos lá gente eu montei uma torre em um determinado lugar assim nesta torre tem 2 Antenas Zirok de 5.8 uma para pegar o link do meu fornecedor a outra para mandar para o lugar em que esta o meu servidor tem outra antena zirok virada para esta torre e tenho 3 antenas setorial que vai distribuir meu sinal nesta torre tem 2 rb 433 com 5 mini pci r52h ela no meu servidor que não esta nesta proximo a esta torre tem uma rb 411 com uma zirok alinhada para esta torre com um cartão r52h como devo fazer para configurar estas antenas para retrasmitir o sinal para as antenas setoriais

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar as RB na Torre

    Amigo assim como vc tbm sou iniciante estou a 3 meses nisso de provedor mais a um mês antes dei uma lida nesse livro e ele me esclareceu muita coisa aqui tem tudo oque vc precisa. livro_provedor_completo_mikrotik decriptado.pdf - 4shared.com - document sharing - download

    se fui util não custa nada agradecer até mais.

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar as RB na Torre

    valeu muito obrigado vou dar uma olhada

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar as RB na Torre

    Vamos lá meu amigo
    você pode fazer uma biedge transparente com wds na sua torre coloque as duas wlan na briedge. mas o que vc tem realmente de duvidas. Primeiro vc tem que configurar o enlace.
    em que ponto vc esta na empreitada.?
    que agente vai postando os caminhos das pedras.
    uma pesquisa legal é bridge em wds por david marconi (catvbrasil) é bem mastigadinha e exatamente o que vc quer.

  5. #5
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Como configurar as RB na Torre

    Simplis ok, n rb que sai do seu servidor vc faz uma bridge certo , e no cartão vc configura da seguinte maneira , wds coloca static, wds bridge ,e seta wds ignore ssd ok ate ai blz, na de frequecia coloque a frequencia que ira fazer o ponto a ponto . no menu do winbox clique em wireless vera em sima o sinal de + que seria add bom ali clique em wds e vai abrir a janela da new interfece va na na aba wds e colocuqe o mc do outro cartão que vc ira fazer ponto a ponto blz e de um ok na rb da torre faça igual conselho não coloque as rb interligadas no hub compre uma switch ok