Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    nao ta com criptografia no sinal mais a senha do hotspot... so que a criptografia da bullet ta dando ums paus tipo nao atribui ip para algums windows xp

  2. #22

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    Citação Postado originalmente por r0n3n1x Ver Post
    amigo recentemente eu troquei meus aprouter por uma bullet m2hp e vi que o sinal a qualidade melhorou so que coloquei wap no sinal isso me deu um problema os clientes fica caindo so que eu ja controlo o acesso com mikrotik... e melhor deixar o sinal aberto??? outra coisa estou transmitindo em 250 mw de potencia com uma antena de 12 db aquario omni, sera que se eu diminuir a potencia melhora mais...?
    eu uso aqui com MK e deixo o radio com senha

  3. #23

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    Citação Postado originalmente por r0n3n1x Ver Post
    nao ta com criptografia no sinal mais a senha do hotspot... so que a criptografia da bullet ta dando ums paus tipo nao atribui ip para algums windows xp

    tuh já atualizou o firmaware pra versão mais nova ?

  4. #24

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    nao

    e nen sei como fazer...

  5. #25

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    outra coisa os clientes usa aquario painel usb 12 db

  6. #26

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    Citação Postado originalmente por r0n3n1x Ver Post
    nao

    e nen sei como fazer...
    procura no site do fabricante

    no caso Ubiquite

    veja a serie do seu bullet

    baixe..

    e cuidado pq vc pode danificar ela caso coloque uma versão que não é pra o seu bullet

  7. #27

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    Citação Postado originalmente por r0n3n1x Ver Post
    amigo recentemente eu troquei meus aprouter por uma bullet m2hp e vi que o sinal a qualidade melhorou so que coloquei wap no sinal isso me deu um problema os clientes fica caindo so que eu ja controlo o acesso com mikrotik... e melhor deixar o sinal aberto??? outra coisa estou transmitindo em 250 mw de potencia com uma antena de 12 db aquario omni, sera que se eu diminuir a potencia melhora mais...?
    Amigo, o que fica caindo são os novos equipamentos no caso so Bullet´s ou os aprouter que vc ainda tem na rede ? Se for apenas os aprouter´s restantes na rede isso será normal, o firmeware aprouter 6.xx não possue uma correção do software que corrige a re-negociação do equipamento com a rede criptografada (wpa/wpa2) ao passo que os firmeware mais atuais isso não acontece por estarem com essa correção, mas não é nada que irá prejudicar a navegação do seu cliente, ele apenas cai e volta, muito rápido. Agora se for com os bullet´s tente uma atualização com nosso amigo disse acima . Boa Sorte...

  8. #28

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    Bullet chegando amanha ou depois..

  9. #29
    faraujo88
    Visitante

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp numa Omni, A muita diferença?

    Dá nem para parear nessa comparação... wr254 bem ultrapassado... a qualidade do bullet principalmente da linha nova "M" vai ser superior.... pois já usei dos dois tipos e na linha M é muito melhor... Mas aki vai uma dica, se seu provedor e seus clientes tiverem porte para usar nano stations como estação-cliente vc vai ver o que eh qualidade de verdade... show de bola... e a parada do watchdog eh show...

    Espero ser de ajuda..... flws