+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redundância em uma 450G com 2 links ADSL

    Olá a todos, estive procurando e encontrei somente redundância com links dedicados, eu tenho 2 links ADSL e gostaria de fazer a redundância com eles, mas não encontrei um tutorial explicando como fazer, alguém poderia me ajudar..?

  2. #2

    Padrão Re: Redundância em uma 450G com 2 links ADSL

    Se for fazer apenas redundância recomendo comprar um Dlink ou TPlink por ser muito, mas muito mais simples a configuração, agora se deseja balancear os dois links ai sim compre a RB450G vc pode ainda utilizar o programa: https://under-linux.org/f227/program...to-pcc-134749/ com ele vc poderá inserir seus ips no programa, gerar a configuração em txt e colar diretamente via terminal dentro do winbox configurando sua RB450...

  3. #3

    Padrão Re: Redundância em uma 450G com 2 links ADSL

    Hj eu ja tenho uma 450, uso com apenas um link adsl, mas vou instalar um outro pra fazer a redundancia dos links, pois velox é uma droga sabemos disso .. rsrsrs

  4. #4

    Padrão Re: Redundância em uma 450G com 2 links ADSL

    coloca uma rb450 e faz o load balance..que já vai ficar bomm ...

    acredito q nem presciza ser uma 450g ...

    abraços

  5. #5

    Padrão Re: Redundância em uma 450G com 2 links ADSL

    Citação Postado originalmente por Handrigo Ver Post
    coloca uma rb450 e faz o load balance..que já vai ficar bomm ...

    acredito q nem presciza ser uma 450g ...

    abraços
    Não precisa ser G não pode ser somente a 450, recomendo fazer o load-balance normalmente e configurar um failover para pular o link em caso de queda... faz uma busca aqui no fórum que vai encontrar...