Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo aonde você viu Nanostation M5 perder pra Nanostation Loco M2 ?

aqui na minha rede a Nanostation M5 é muito superior a Nanostation Loco M2.

2. Pois é, eu inverti os nomes.
    Queria saber se os Nanostation Loco M2, perde muito pro Nanostation M5. Desculpa aew.

Mas então perde muito o desempenho... Quantos dbi de diferença mais ou menos?
    Valeu aew...

3. A Nanostation M5 tem 16dbi, a Nanostation Loco M2 tem 8dbi.
    na minha opinião a Nanostation M5 ganha tranquilamente se tiver visada limpa no cliente que você for instalar e se não tiver interferência na frenquencia 5.8.Ghz

bom aqui tenho os 2 equipamento mais Nanostation M5 é muito superior ainda mais que só meu provedor que trabalhalha com 5.8Ghz.

4. Amigo eu estou em dúvidas se vale a pena passar pro 5.8Ghz ou ficar nos 2.4Ghz mesmo.
    Mas todo mundo diz que se não tiver visada os 5.8Ghz não fica bom. Estava pensando em ter duas uma com 2.4 e outra com 5.8. Mas o problema aqui é que tem sempre mutas coisas na frete, hora é árvore, hora é casa. Por isso não sei se vale a pena os 5.8.

5. vale muito apena botar 5.8Ghz na sua torre e pode ficar com o 2.4Ghz tambem cliente com visada você põe 5.8Ghz cliente que não tiver visada põe 2.4Ghz, e outra coisa cara eu to tendo experiência instalando 5.8Ghz sem visada o sinal fica forte -61 acho que esse negocio de 5.8Ghz sofrer com barreira é mito por que aqui em 2.4Ghz eu tive problema com barreiras já em 5.8Ghz eu não sofri, eu fiz um ponto a ponto numa distância de 3.8KM sem visada com Nanosbridge M5 e do outro lado uma Nanostation 5 o sinal ficou -72 e ficou perfeito dando 36Mbs de velocidade e passando 4Megas de ADSL tranquilo.

minha rede eu tenho as duas frequencia mais conforme clientes 2.4Ghz forem dando problema irei trocando pra 5.8Ghz por que aqui aonde estou a rede 2.4Ghz ta precária muita interferencia e a rede já ta limitada, bom eu prefiro 5.8Ghz transfere muito mais banda e muito mais qualidade ainda mais,
    eu estou trabalhando em Mimo + Airmax sem comparação amigo pode investir que não vai se arrepender.

Tópicos Similares

1. Tutorial Configurar Nanostation M5 como AP
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-2015, 18:29
  2. Duvidas Nanostation M5 em modo AP WDS
    Por caduzzaoo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2014, 23:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-01-2013, 23:16
  4. Respostas: 5