Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo emanochio.

Sei que é dificil de acreditar, mas como ja disse antes, ja´fiz todos os testes possiveis e imaginaveis, inclusive esse de ligar os Rockets a porta de um notebook.

Como resultado está dando conectado a 100mb.

Os cabos estao crimpados em modo Pararelo (branco verde, verde; branco laranja, azul; branco azul, laranja; branco marron, marron).

Fico no aguardo de novas opiniões:

OBS: Já tentei setar a velocidade em 100mb (tirando o autonegociation), ai os rockets param de se comunicar.

Abraços

2. Acompanhando o tópico, já vi outras pessoas com o mesmo problema e sem solução concreta.
    Última edição por victormota; 27-03-2011 às 20:20.

3. porque vc nao usa um cabo cross para azer um teste?

4. Peguei isso, uma vez tambem, e descobri isso usando um RB, que conectei entre eles, e notei que a negociacao ficava em 10M, no final das contas, meu problema era que eu estava em uma torre de radio, e ela gerava uma interferencia magnetica no cabo de rede, resolvi o problema da seguinte forma.

Cabo blindado, passando por dentro de um magueira, chamada ceutubo, que e de metal por dentro e um pouco flexivel, e meu aterramento, chamei meu eng. e ele usou um terrometro, e notamos que mesmo usando 2 haste, nao era suficiente para um aterramento ideal, isso depende de cada solo, tivemos que usar 5 hastes de qualidade, e usamos conector blindado com o aterramento do 9 fio, ceutubo aterrado tb.

Isso tudo levou uns 3 meses para gente fazer, acabei descobrindo isso, pois quando usava o testador de rede no cabo, ele enloquecia.

Voce esta em uma torre de radio tb??

5. Olá a todos.

Amigo wppitp, a torre q eu estou usando, não é de nenhuma rádio, inclusive esse par de Rocket s, são os únicos rádios instalados na torre. Estão a 12m de distância um do outro.

Quanto ao teste com cabo Cross jorgilson, vou fazê-lo mais uma vez.

Qualquer coisa, posto os resultados aqui.

Abraço a todos e continuem mandando informações, sugestões e dicas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-10-2015, 17:49
  2. rocket m5 não acende os lends na lan
    Por teckcell no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-2013, 18:44
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-07-2012, 13:00
  4. Help para enlaces com Rocket M5 e antenas Dish
    Por wallisonmuzy no fórum Redes
    Respostas: 9