Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Morpheus,

Me desculpe insistir, mas nao tem como utilizar ubiquiti ? pra mim que sou leigo ele é mais simples alem dar impressão de confiavel.

obrigado pela paciencia,

Dacha

2. caro Dacha, da uma olhada nos bullet2 da ubiquiti com uma antena omni, acho que resolvera seu problema.
    Bullet | Ubiquiti Networks, Inc.

3. Pode adquirir AP´s convencionais e ativar a opção repetidor universal ou WDS para estender a cobertura do sinal. Mas se houver um número grande de clientes acessando o desempenho pode tornar-se "medonho"...

4. Caro Dacha, vc precisa do sinal em todas as direções? Nesse caso o Bullet 2 com uma boa antena omni de 8dbi vai resolver. Se for somente em uma direção num ângulo até uns 90° (lembre q o sinal vai abrindo) você pode até usar um Nano Loco 2 para essa distância que vc precisa.
    Agora quer simplificar mesmo? Compra 2 aparelhinhos desse aqui, usa um como AP com a antena fora de casa e o outro no note. Acredito q vc navega até mais de 1 km, o bicho é valente mesmo.

Tá aí o link:

WifiStation | Ubiquiti Networks, Inc.

Você precisa do modelo externo que é mais portátil, aquele com anteninha e vem com cabo de 4 metros. Se tiver dificuldade de encontrar clica em cima do meu apelido e manda uma mensagem particular.

5. Boa katraka!!
    Pronto ta tua solucao ubiquiti!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2015, 07:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2008, 04:30
  3. Como criar um hotpost que atenda 500 metros
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-12-2006, 23:12
  4. Fotos do Poder de um Ráio