Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. aqui não para não pode desabar o mundo a rede continua ,agora la daonde vem o link ja parou rsrs

  2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    O Mito mais famoso entre os clientes e provedores de internet via rádio sem dúvida é sobre a operação wireless sobre chuva ou temporais... "a internet fica lenta quando chove..." vou mandar ainda hj um e-mail para os Mythbusters, quem sabe essa dúvida não vai parar na Discovery Channel???

    Para quem pensa que estou de zoação: Operation of wireless Internet in the storm - Topic
    Assim que responderem posto aqui... kakaka!!!



  3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    aff isto esta parecendo vestibular bom vou testar meus conhecimentos se eu erar meus colegas me corrigem huahuahauhauhauhauahuahauhau.
    1) sim funciona ate debaixo de furaçao o que tem muito e instalação mal feita ai qualquer briza derruba a internet
    2)sim e verdade dependendo do tipo de antena tem sonbra de sinla embaixo dela
    3)sim e verdade o cahe faz milagre aqui e assim aleluia .
    4)se encaixa na segunda resposta
    5)sim os cabos tem perca e so consultar a documentação do cabo que da pra calcular a perca por metro
    6)sim funciona sem visada eu tenho un wavion e funciona sim (mas os radinhos de plastico num consugeue não ,e lembrando mesmo o wavion tambem tem instalação que sem chance )
    7)com os rocket chega ate 50 mega huahuahauhau amei o equipo
    8)isto de deve geralmente a ma instalação e quando deixa as antenas balancando e tx rx no automatico ai faca variando as velocidades
    9)isto não tem nada a ver com wireless o que voce coloca de banda no servidor sera entegue o que acontece de novo para não atingir a velocidade e ma instalação.
    10)bem vindo ao mundo da informatica a unica certeza que voce tem e que vai parar e voce vai ter que arrumar blz .mas ai que entra um tecnico bom em meia hora acha o defeito e bota pra rodar se for um mediocre se bate por 5 dias

    vestibular wireless por que voce e importante ,por favor corrijam a prova e deem nota huahuahuahauhauah


    vixe agora fiquei com medo sera que eu passo na prova

    O seu item 9 não foi bem respondido rs, na vdd tu disse que nao tem nd a ver e eu digo que tem 100% a ver rs !
    A banda NUNCA chega 100% devido as atenuações dos fatores que envolvem o trajeto de onde o link parte ate onde ele chega , essas atenuações incluem o proprio ar rsrs !!!
    Abraços t++

  4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    aff isto esta parecendo vestibular bom vou testar meus conhecimentos se eu erar meus colegas me corrigem huahuahauhauhauhauahuahauhau.
    1) sim funciona ate debaixo de furaçao o que tem muito e instalação mal feita ai qualquer briza derruba a internet
    2)sim e verdade dependendo do tipo de antena tem sonbra de sinla embaixo dela
    3)sim e verdade o cahe faz milagre aqui e assim aleluia .
    4)se encaixa na segunda resposta
    5)sim os cabos tem perca e so consultar a documentação do cabo que da pra calcular a perca por metro
    6)sim funciona sem visada eu tenho un wavion e funciona sim (mas os radinhos de plastico num consugeue não ,e lembrando mesmo o wavion tambem tem instalação que sem chance )
    7)com os rocket chega ate 50 mega huahuahauhau amei o equipo
    8)isto de deve geralmente a ma instalação e quando deixa as antenas balancando e tx rx no automatico ai faca variando as velocidades
    9)isto não tem nada a ver com wireless o que voce coloca de banda no servidor sera entegue o que acontece de novo para não atingir a velocidade e ma instalação.
    10)bem vindo ao mundo da informatica a unica certeza que voce tem e que vai parar e voce vai ter que arrumar blz .mas ai que entra um tecnico bom em meia hora acha o defeito e bota pra rodar se for um mediocre se bate por 5 dias

    vestibular wireless por que voce e importante ,por favor corrijam a prova e deem nota huahuahuahauhauah


    vixe agora fiquei com medo sera que eu passo na prova
    Parabens pelas respostas !!!
    E Obrigado pela paciencia em ler td rsrs, Abraços t++



  5. naldo864, você ta desistindo de wavion?






Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 06-08-2013, 09:28
  2. Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2012, 09:28
  3. Dúvidas em relação a Internet a rádio
    Por tecinfoprint no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2011, 18:42
  4. Voz Sobre IP com internet Via Rádio
    Por MarcosNTP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 22-11-2010, 08:06
  5. Ajuda em uma duvida sobre internet a radio
    Por Belial no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-2009, 14:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L