Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Katraka a Proeletronic tem uma antena de grade de 17 dbi acho que ficaria bem melhor para ate 800mts com bullet, e o bullet daria para setar ele em 20 ou 30mW evitando assim a interferencia e ficando muito boa a rede.... sem contar o valor que fica bem em conta com essas antena da Proeletronic e um bullet.... Uso essas antenas e recomendo muito boas mesmo tenho algumas ja a 1 ano instaladas e estão perfeitas sem ferugem nenhuma... ja outras em 6 meses ja tive que desmontar e pintar todas elas...

Abraço a todos e bom Fim de Semana...

2. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Katraka a Proeletronic tem uma antena de grade de 17 dbi acho que ficaria bem melhor para ate 800mts com bullet, e o bullet daria para setar ele em 20 ou 30mW evitando assim a interferencia e ficando muito boa a rede.... sem contar o valor que fica bem em conta com essas antena da Proeletronic e um bullet.... Uso essas antenas e recomendo muito boas mesmo tenho algumas ja a 1 ano instaladas e estão perfeitas sem ferugem nenhuma... ja outras em 6 meses ja tive que desmontar e pintar todas elas...

Abraço a todos e bom Fim de Semana...
    Melhor ainda com antena de 17 dbi. Aqui não encontro dessas, só Aquario, que também são boas mas não tem menor que 20 dbi.

3. cara em clientes qe um conselho uso nanogrid e mais direcional náo pega muita interferencia e bom pra caramba vale a pena investi e muito nano 2 e bullet é mais acess point ok .

4. prob do nano2 eh a antena de 60°, fica sujeito a muita "sujeira" em 2,4... eu trabalho com bullet2 e antena de 19 e 25, fica lindo

5. olá

alguêm já usou Ubiquiti :: AirMax 2.3-2.7GHz 16dBi Sector Antenna??

cumprimentos

Tópicos Similares

1. BulletM2 como AP x Bullet2 comum nos clientes.
    Por jeffparre no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2012, 07:26
  2. erro no cliente samba winxp 0x0eedfade
    Por flaeuso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2004, 15:46
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2004, 10:00
  4. Problemas no Cliente
    Por marceloduque no fórum Redes
    Respostas: 2