Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Tó estudando bastante o MK mas antes de instalar ele pra poder se aprofundar mais gostaria de saber se tem como por exemplo tenho 5 clientes Link de 400K ai que ria que só quando tivesse só um usuario on queria que ele usasse 128k e quando tiver todos on ficasse 80k tem como o MK?
    dizem que o naldo sabe fazer esta regra, bem que ele poderia colocar aqui que iria ajudar muita gente, mas bem... se alguem também souber pode ajudar ai.

acho bom vc instalar o MKT o mais rapido possivel pois nem que seja em ambiente de estudo, pois é infudado uma pessoa estudar um sistema sem colocar a mão nele. Quer uma prova eu sei como mandar um satelite para o espaço, sei ate os calculos, inclinação da terra, tipo de foguete, como sei isto so na teoria. Desta mesma forma é que so estuda um sistema em livro.

2. esta perdendo tempo chefe mande seu curriculum para a nasa voce tem grandes chances de trabalhar la me disseram que pagam muito bem huahuahuahauhauah

3. Já Instalei o MK e também já estou estudando ele encima do próprio...

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    esta perdendo tempo chefe mande seu curriculum para a nasa voce tem grandes chances de trabalhar la me disseram que pagam muito bem huahuahuahauhauah
    Isto é pra mim Naldo?

5. Eu acho que se não quer ajudar está no lugar errado, que não me falha memoria aqui não é lugar de vender e sim de ajudar!! Vai para o mercado livre naldo... kkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 30-05-2007, 11:27
  2. Controle de Banda para mais de um computador
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2007, 05:18
  3. Controle de Banda para escritorio
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2007, 20:39
  4. controle de banda para upload ????????
    Por miqueias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2006, 21:07
  5. Controle de banda para ips públicos...
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-2005, 17:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L