+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sinal antena

    ola amigo eu comprei uma antena 15 dbi aquario bastao
    e comprei um roteador KR-WAP254G-A1
    meu o sinal chegar muito perto como eu faço para ele
    chegar mais longe
    muito obrigado
    pega uns 5 metro
    a 10 metro nao pega o sinal
    Última edição por cleudes; 28-03-2011 às 18:29.

  2. #2

    Padrão Re: sinal antena

    perto quanto ?

    não se esqueça que não pode ficar embaixo da antena.

  3. #3

    Padrão Re: sinal antena

    OH MY GOD!

    E na certa ainda quer distribuir internet.

  4. #4

    Padrão Re: sinal antena

    sim isto mesmo

  5. #5

    Padrão Re: sinal antena

    me ajuda por favor
    vc tem o manual do roteador KR-WAP254G-A1

  6. #6

    Padrão Re: sinal antena

    Não tem manual pra isso.... vc tem que conhecer sinal e o que esta querendo....
    no minimo vc deve ta com a potencia la nas alturas....

  7. #7
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: sinal antena

    bom começando com esta antena voce ridicuralisa o seu sinal ate mesmo pela abertura dela acredito que bastão estaja falando em omni certo usa omni de outdor de 8 a 9 dbi que largura e bem maior e vc tera um rendimento muito grande no seu sinal não esquecendo que pouca pontencia mais qualidade ok .

  8. #8

    Padrão Re: sinal antena

    Bueno,

    as coisas estão se complicando. Cada vez mais pessoas sem um mínimo de conhecimento entrando no ramo de acesso à internet.

    Jovem: leia mais, faça cursos, contrate profissionais e seja mais responsável. Não ridicularize os provedores de internet que estão no mercado fazendo ou tentando fazer um trabalho sério.

    Que coisa!!!

  9. #9

    Red face Re: sinal antena

    Amigo, de fato é bom que vc leia uma pouco mais para ter o minimo de entendimento da atividade que quer entrar, porém tem muitos que criticam hoje e começaram igual ou pior. Vamos lá: a antena omini ele tem um espalhamento espectral em 360º, sendo assim o raio de ação do seu sinal é bem curto, faça sempre dentro do possível escolhas por antenas mais profissionais ( setoriais ) hoje está bem em conta ela tem um grau de abertura menor em média 90º porém é uma área que vc cobre ampla e o mais importânte com qualidade para seus clientes. Outra coisa potência normalmente qt menor melhor, atenção para alguns dados do seu equipamento noise floor(ruido) signal to noise (relação ruido x sinal )
    ack timeout ( tempo de resposta de um pacote, varia conforme a distância ) em resumo leia, leia e releia... não precisa ser um experte pois eu não sou ou melhor sei muito pouco ainda, espero ter ajudado caso sim clica na estrelinha por favor.

  10. #10
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: sinal antena

    que 1º lugar uma antena omni tem sim 360 graus mas tem antenas omnis que o grau de abertura delas são pequenos com uma de 15 por exemplo 6 graus isso que eu quiz me referir agora eu vejo tanta estupidez dentro dessa area que os rapazes ai n entenderem oque e quis diser e uma antena de 15 dbi acontece muitos problemas em relação de abertura qualquer engenheiro de telecomunicação vai diser isso alem do ruido que ele pega e má qualidade de sinal mandada por ela e fora o grande magnetismo que ele cria em volta de si porfavoor amigos o inesperientes ai são os de sima kkkk

  11. #11

    Talking Re: sinal antena

    Rapaz né querendo falar não mais uso uma omni aki com um bullet 100mw e ta funcionando blz ela ta dando conta do recado o ping as vezes chega a ficar < 1ms .. e tenho uns 25 clientes nela .. aqui na regiao onde uso a omni  tem uma torre do concorrente q tem 8 paineis , um em cada canal um por cima do outro ta bom dele comprar logo o padrao 802.11b só pra ele , ai mim restou apenas o CANAL 14 to usando e ta massa mesmo .... ... valew