Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Nada... atualizei o firmware, fez downgrade... indo da 2.28 para 2.27. Mudei canais e potencia, comecando em 13... nada... mesmo em 13 pra cima, net lenta, alguns nao conectam e ping altissimo 1000 a 3000...
    Amanha pretendo colocar o outra RB que sobrou e colocar a omni sozinha... pensei em colocar umas grades temporariamente, no lugar de painéis, ate poder comprar, caso nao de certo... sera que vira??? Obrigado às respostas úteis...

2. Isso ta parecendo interferencia, parecendo...
    voce disse que trocou o canal e melhorou por 3 dias entao nao deve ta no equipamento o seu problema.
    Nunca usei grade para transmitir mas ja vi provedor usando e diz que funciona bem. voce tenta setorizar que fica ate mais facil descobrir de onde vem o problema.
    Veja alguma coisa como cpe, tipo nanostation, tem gente aqui no forum que usa e diz que funciona bem.

Deixo meu conselho: quando tiver oportunidade coloca paneis setorias que voce terá paz.

Boa sorte

3. Ta, painel e minha proxima empreitada sem duvida... no momento, eu vi algo estranho... o ping legal no server e nao torre mas ruim na net a partir aqui do ponto e inclusive hj de manha, pinga na torre, 1, 2 maximo 10 ms, la onde tava ruim antes, agora que separei a omni numa rb sozinha,,, mas no google!!! 600 perde um monte etc ... vou tentar trocar as placas de rede e ou o proprio servidor... to achando talvez o maior problema venha da antena mas pode ser o server! Eu trocando aviso como ficou, farei isso amanha. Agradeco muito toda a atencao e conhecimento... proxima etapa, colocar painel, ja que separei a omni, vou usar essa rb dela pra ir colocando um painel de cada vez, gasta menos e como disse o junim da pra ir setorizando, caso o ping na torre volte a ficar ruim, sei la rs.. abracos

4. Melhorou muito com a troca do server... Parece que está tudo muito bem, apenas alguns clientes demoraram muito para conectar na omni, parece que aqueles que usam usb... sera q tem algo a ver? Abraços

Tópicos Similares

1. Alguns sites não conectam
    Por giovanelio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2009, 19:15
  2. clientes nao conectam no AP MK
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2008, 07:30
  3. clientes nao conectam
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 1