Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Puts, aí não vou poder te ajudar, pois nunca usei mikrotik com eles, na verdade não gosto muito dele.

Eu gerencio pelo próprio software deles.

Uma dica, que é o que eu faço, eu os utilizo como switches layer 2, comente fazendo o redirecionamento para o próximo nó, e neles, eu configuro um IP diferente, conseguindo acessá-los sem estar na mesma rede do cliente, por exemplo, meu dhcp é 192.168.0.1 e o ponto do cliente será 192.168.0.2, os rádios os coloco na rede 10.0.0.0/24, assim, com o ip da rede 10 no mesmo switch na qual distribui o link de internet entre os rádios, eu consigo acessá-los remotamente.

2. Isso que eu to fazendo tmb ...eu qria gerencia com mikrotik por que assim eu poderia ver qto cada cliente(especifico) ta consumido de banda.

3. pode colocar no inicio da sua rede mikrotik, ou até em baixo de cada repetidora, rodando hotspot, pppoe, bgp, ospf, um monte de coisa.

o motorola vai somente gerenciar teus ponto-a-ponto.

4. E eu que pensei que tinha conseguido...Montei a rede apartir de um roteador Aprouter...a rede em si funciona todos os radio ficam acessivel mas o unico e maior problema e que não navega...algume tem uma solução ??

Muito grato.

5. Citação Postado originalmente por ornan Ver Post
    E eu que pensei que tinha conseguido...Montei a rede apartir de um roteador Aprouter...a rede em si funciona todos os radio ficam acessivel mas o unico e maior problema e que não navega...algume tem uma solução ??

Muito grato.
    ta usando ip falso na sua rede?

acho que ta faltando vc mascara a rede no seu gateway

Tópicos Similares

1. Como montar uma rede Canopy?
    Por dooloo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-05-2009, 19:37
  2. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23