+ Responder ao Tópico

1. Assim como o amigo lrdcx, tb moro no rio de janeiro e essa questão me preocupa muito... meu provedor está bem no início, e o avanço das teles, como a GVT, as vezes me abalam o ânimo pra investir mais além e, de repente, ver tudo desmoronar...

Sei que a qualidade do serviço o tratamento personalizado é um grande diferencial... mas pergunto até quando o cliente vai continuar levando esses fatores em conta.

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    (...)Gente nem pensa, abre logo e sai faturando enquanto é tempo!!!!
    A localidade que se pretende atender faz muita diferença. Alguns locais são tão mal atendidos pelas grandes que vale o investimento, em outros pode não ser bem assim.

Avaliem com isenção, nada de entrar num negócio só "achando" que vai dar certo.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Assim como o amigo lrdcx, tb moro no rio de janeiro e essa questão me preocupa muito... meu provedor está bem no início, e o avanço das teles, como a GVT, as vezes me abalam o ânimo pra investir mais além e, de repente, ver tudo desmoronar...

Sei que a qualidade do serviço o tratamento personalizado é um grande diferencial... mas pergunto até quando o cliente vai continuar levando esses fatores em conta.

Abraço.
    Aqui na minha cidade são se não me engano 4 dslan para distribuir o sinal adsl. Só um deles funciona direito. Os outros estão condenados já faz mais de um ano.Sei disso porque a pessoa responsável pela manutenção eu conheço. Mas até hoje não vi ninguém desistir do serviço por este motivo. São frequentes os casos de parada, lentidão etc etc.
    Quem está no outro dslan, é só alegria.
    Por outro lado já vi gente sair fora da operadora e vir para meu provedor porque não aguenta o custo. Como é venda casada com telefonia, estes que desistiram alegaram que nunca sabiam quanto ia vir de conta no mês. Mas nenhum disse que parou do serviço, por ser ruim.
    Mas conosco, se por qualquer motivo precisar de uma manutenção, tem que largar o que está fazendo e ir lá na hora. Ficam desesperados.
    A conclusão que chego é que como os responsáveis estão praticamente ao lado eles ficam impacientes.
    Mas o que determina mesmo passar para o nosso lado é o preço. Logicamente que se o serviço cair de qualidade também vamos perder clientes. Mas a operadora não perde cliente por causa da má qualidade. E isto me deixa desgostoso.
    E o preço das operadoras vem caindo. Até quando vamos ter este diferencial é duvidoso.

4. A unica saida é crescer...Saturou sua cidade, vai para outra. Comodidade leva a falencia quando você atua num ramo tão dinamico.

A unica coisa que me deixa encudado é que o link residencial caindo de preço, bem que poderia ocorrer com o link dedicado...Seria otimo.

Vocês por acaso utilizam o beneficio de não pagar ICMS na compra de links? A intelig estava em oferecendo um link de 50mega por 10 mil reais, sem o icms e a moça que estava cotando disse que ela ja havia vendido alguns links para provedores isentando eles desse imposto.

5. Pessoal, vcs tao falando de link caros e etc.. inclusive em são paulo. recebir mensagem da HostLocation - Planos de hospedagem de Sites, com link de 10mb à 1000,00, isso mesmo mil reais, e + 900,00 do aluguel do topo do predio onde se deve retirar o link, total 1900,00/mes por 10mb (2,500/mes) por 50mb, alguem conhece?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2017, 15:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L