Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Mercado x clientes

    Isso é verdade, eu vou entrar em contato novamente com eles e tirar mais duvidas, fico afrito com essas coisas, sempre passam as informações pela metade, to querendo montar meu pop, porem isso é um ponto critico, onde nunca nos passam todas as informaçoes corretas e valor exatos, ai o cara começa a monta e investir e quando ja esta sem grana pa: surge mais uns gastos extra e como fica? sem grana pop sem ta lucrando ainda é isso.

    vlw ai pelas respostas, vou pesquisar mais, e tentar montar emquanto nao tem pop aq por perto, pois ja fiz pesquisas e por aq so tem pitaras, montar um legal quebra todos eles

  2. #22

    Padrão Re: Mercado x clientes

    Stronks olha so o msg que eles me madaram de novo.

    O custo informado no chamado anterior refere-se a 1000,00 por 10 Mbps de link, o transporte deverá ser realizado pela sua empresa no qual será necessário alocar o terraço do prédio para instalação de uma antena no qual temos link. O custo da locação é de R$ 800,00/mês.

    neste caso realmente seria 10mb de link por 1,000 /mes, porem teria de retirar no pop deles, pagando + 800,00/mes do aluguel do topo do predio, e gastos com um ponto a ponto até "minha torre".

  3. #23

    Padrão Re: Mercado x clientes

    Citação Postado originalmente por Demas Ver Post
    Stronks olha so o msg que eles me madaram de novo.

    O custo informado no chamado anterior refere-se a 1000,00 por 10 Mbps de link, o transporte deverá ser realizado pela sua empresa no qual será necessário alocar o terraço do prédio para instalação de uma antena no qual temos link. O custo da locação é de R$ 800,00/mês.

    neste caso realmente seria 10mb de link por 1,000 /mes, porem teria de retirar no pop deles, pagando + 800,00/mes do aluguel do topo do predio, e gastos com um ponto a ponto até "minha torre".
    Bom se disseram isso com todas as palavras, então esta certo.So achei estranho porque no site deles a informação esta totalmente diferente.

    Mas, de qualquer forma 100 reais o mega esta num preço extremamente baixo, 50 mega mesmo sendo por 5 mil ja seria um preço que te daria muita vantagem.

    Acredito que essa estrategia sua de oferecer 6 meses gratis seria um exagero e você conquistaria os mesmo clientes por muito menos que isso e ainda teria um retorno muito mais rapido.

    Lembre que não se deve usar todas as cartas da manga assim de cara, senão não vai restar nenhuma para outras eventualidades.

    Uma estratégia mais eficiente seria você contratar 50 megas e começar a oferecer planos por preços bem tentadores.

    50 megas te daria 700 megas para serem vendidos ( 1 mega para cada 14 clientes) ou seja com 50mb você pode vender planos de 1mb para ate 700 clientes.

    Vamos supor que o preço seja 5000 reais os 50mb ( se for 2500 como você falou melhor ainda, mas vamos ser conservadores).

    Você poderia vender planos de 1 mega por 29,90, assim como o velox e net tanto se vangloriam.E ainda teria um lucro de 300%.

    E ao contrario dos outros, você teria varias vantagens que so estas ja serviriam para garantir a clientela:

    1 - Você não exigiria instalação de linha telefonica.

    2 - Você poderia atender varios clientes que não são cobertos pelos concorrentes por não precisar passar cabo, muita gente é doido pra ter banda larga, ma não pode por essa questao.

    3 - Você pode oferecer varias velocidade maiores a clientes que não pode dar upgrade devido a concorrência falar que não tem viabilidade tecnica ( tendo uma boa rede 5.8 claro)

    4 - Por ser um provedor menor e com um numero não muito grande de clientes o seu atendimento será muito menos burocrático, e assim muito mais rapido.


    Como você pode ver você ja começa com varias vantagem sobre a concorrência, não acho necessário começar com essas promoções tão agressivas e tem tudo para se dar bem.
    So lembre-se de começar na linha com SCM e equipamentos homologados.
    Última edição por Stronks; 18-04-2011 às 11:36.

  4. #24

    Padrão Re: Mercado x clientes

    Stronks, mais eu nao falei nada sobre net gratis por 6 meses onde vc viu isso? kkkkkk acho que vc leu resposta de outro e confundiu com a minha eu apenas em meus post aq neste topico, mensionei sobre o valor de link.

  5. #25

    Padrão Re: Mercado x clientes

    Citação Postado originalmente por Demas Ver Post
    Stronks, mais eu nao falei nada sobre net gratis por 6 meses onde vc viu isso? kkkkkk acho que vc leu resposta de outro e confundiu com a minha eu apenas em meus post aq neste topico, mensionei sobre o valor de link.
    Nossa é mesmo... viajei hehehe.

  6. #26

    Padrão Re: Mercado x clientes

    Olha so strinks:

    Hostlocation

    Prezado Ademar,

    O Custo do MB em nosso POP é de R$100,00 para 50MB o custo será de R$5.000,00 + o aluguel do prédio.
    Quaisquer dúvida estamos a disposição.

    neste caso é 100 cada mb eu achei o valor bem em conta, mesmo tendo q retirar no pop deles, so fazer um bom ponto a ponto e ja era.

    to loko para montar isso logo, mais como sao muitas as duvidas ainda ref. a links e scm, sempre estou aq buscando info.

  7. #27

    Padrão Re: Mercado x clientes

    Citação Postado originalmente por Demas Ver Post
    Olha so strinks:

    Hostlocation

    Prezado Ademar,

    O Custo do MB em nosso POP é de R$100,00 para 50MB o custo será de R$5.000,00 + o aluguel do prédio.
    Quaisquer dúvida estamos a disposição.

    neste caso é 100 cada mb eu achei o valor bem em conta, mesmo tendo q retirar no pop deles, so fazer um bom ponto a ponto e ja era.

    to loko para montar isso logo, mais como sao muitas as duvidas ainda ref. a links e scm, sempre estou aq buscando info.

    Aqui no forum tem de tudo pra tirar suas duvidas, usa a ferramenta de busca que você vai garimpar muita coisa valiosa.

  8. #28
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Mercado x clientes

    Pessoal, boa tarde.
    Bom ressucitando ao topico, sem bem que não faz muitos dias que ele esta parado neh.

    Alguem tem alguma informaçao sobre esta empresa HostLocation?
    Entrei em contato com eles, disseram que é isso mesmo, 100 Reais o mega dedicado full duplex, SLA 99%, isso pra retirar la no data center deles.
    Dei uma procurada na net e vi alguma reclamaçoes sobre a hospedagem deles, mais nada sobre o link.

    Alguem usa o link deles ou sabe alguem que usa ?
    Fiquei desconfiado do preço achei barato demais.
    Se bem que eles tem presença no PTT-Metro.

    Abreaços a todos.