+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Counter Strike e Mu Load Balance PCC

    Olá amigos, estou eu aqui de novo pedindo auxilio.

    Bom é o seguinte uso load balance PCC Both Adress com 8 Links e estou tendo problemas em conectar ao Steam do Counter Strike, e o Mu Online, acredito que seja somente adicionar no loopback do Load Balance os ips para passar fora do load balance, alguem teria estes ips para que eu possa adicionar??

    Desde já agradeço a todos ! Abraços

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema Counter Strike e Mu Load Balance PCC

    Ola, defina para q as portas liberados por estes jogos saiao sempre pelo mesmo link, assim quem joga cs sai sempre por uma adsl e quem joga mu sai por outra, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Problema Counter Strike e Mu Load Balance PCC

    Pois é amigo, gostaria de saber as portas a liberar do CS e do MU

    desde já agradeço

  4. #4
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema Counter Strike e Mu Load Balance PCC

    Bom dia, se vc usa o Mikrotik onde seus clientes conectam, use o Torch para monitorar assim pegando a porta e o ip q o CS ou MU conectam.
    E tendo o linux, vc pode usar o WHOIS como ? com esse ip q vc pegou no trafego do clientes vc vai no linux e digita ~# whois xxx.xxx.xxx.xxx pronto ele ira te mostrar a faixa de ip (ex: 200.0.0.0/16) correspondente ao servidor q o cliente tem q ser conectar. Ai vc joga essa faixa no loopback do seu balance.


    Boa sorte.

    Se ajudou nao esqueça de agradecer.

  5. #5

    Padrão Re: Problema Counter Strike e Mu Load Balance PCC

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Bom dia, se vc usa o Mikrotik onde seus clientes conectam, use o Torch para monitorar assim pegando a porta e o ip q o CS ou MU conectam.
    E tendo o linux, vc pode usar o WHOIS como ? com esse ip q vc pegou no trafego do clientes vc vai no linux e digita ~# whois xxx.xxx.xxx.xxx pronto ele ira te mostrar a faixa de ip (ex: 200.0.0.0/16) correspondente ao servidor q o cliente tem q ser conectar. Ai vc joga essa faixa no loopback do seu balance.


    Boa sorte.

    Se ajudou nao esqueça de agradecer.
    é exatamente isso, sem mais nem menos...

  6. #6

    Padrão Re: Problema Counter Strike e Mu Load Balance PCC

    Olá amigos, agradeço a ajuda de todos, eu consegui liberar, liberei as portas no load balance e no firewall e funcionou blz. Desde já agradeço a todos .

    Abraços

  7. #7

    Padrão Re: Problema Counter Strike e Mu Load Balance PCC

    alguem ai me ajuda estou com poblema parecido tenho 3links 2 dedicado e 1 adsl poiso steam do counter strike nao funciona com o link dedicado em loardbalance ele so funciona quando eu add ou link adsl alguem sabe como resolver isso?