Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por incrivel que pareça... isso existe!!!

2. Apesar de desprezível, não tem nada de ilegal nisso uai...
    A clausula sobre a oscilação não quer dizer que ele não garante a rede dele. É a mesma coisa que a Oi faz... ele só tá garantindo que pode funcionar, a critério da tua sorte.

3. Eu acho que a empresa está certa. Lançou um produto/serviço no mercado, com preços razoáveis e quem se interessar que adquira. Qual o problema? Onde ele menciona as oscilações, acredito eu, ser normal, uma vez que está sujeito sim, em determinados momentos:

- a interferências climáticas. Imaginem em um "pé de vento" e antena do cliente perdendo o alinhamento.
    - gargalos em backbone, tanto nacional, quanto internacional. Só acessarem a lista CAIU que verão como isso é comum.

O restante, trata de franquia de dados e preços, o que tem a ver com o plano de negócios do mesmo, e como já mencionei, compra quem quer.
    Última edição por sergio; 30-03-2011 às 18:22.

4. Isso Tá parecendo contrato de plano 3g.

5. Eu tenho planos com franquia aqui e com 5000 clientes cerca de 1% apenas dos clientes ultrapassa a franquia...

Temos planos sem franquia tambem, mais caros, que apenas os teimosos pegam porque "acham" que franquia eh um "absurdo"... Depois vc ve o extrato desses caras e eles tambem nem chegam perto da franquia que a gente da... Mas pagam o dobro do preco...

Tem gosto pra tudo...

Tópicos Similares

1. Bosh,o q é isso?
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2003, 11:37
  2. o que é isso?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2003, 02:14
  3. Ae pessoal olhem só isso!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede