+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvidas!!!!!!!!!

    galera tem pouco tempo que trabalho enviando internet via radio,
    com ap trabalhando a 4.2GHz. como no meu bairro ja ta tão poluido pelo os outro provedores trabalhando na mesma potencia, to pretendendo trabalhar a 5.8GHz, o q voces me dizem, quam material seria melhor para que eu possa trabalhar com os clientes e na minha torre???

  2. #2

    Padrão Re: duvidas!!!!!!!!!

    Em 4.2GHz é meio complicado trabalhar mesmo, rsrsr*** bom compra um jogo de setoriais oiw de 17Dbi 90° vertical, cartões XR5 e routerboard 433ah pronto vc terá um equipamento profissa e pronto pra aguentar a bronca... É bem simples de encontrar aqui trabalhamos a bastante tempo com esses equipamentos com muito sucesso, nos clientes vamos de nano5 e airgridm5

  3. #3

    Padrão Re: duvidas!!!!!!!!!

    4.2GHz????

  4. #4
    Avatar de barcal
    Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    14

    Padrão Re: duvidas!!!!!!!!!

    Cara, 4.2 é foda rsrsrs mas blz,

    Vc ja deu uma olhada nas Basestation da ubiquiti, meu vc vai ficar tranquilo com esses equipamentos.

    e o melhor é homologado.
    Não sei oq vc usa atualmente para controlar a sua rede.
    Mas com uma 750 por traz controlando os clientes. fica filé

    da uma olhada nesses equipamentos.

    BaseStation Sectors | Ubiquiti Networks, Inc.

  5. #5

    Padrão Re: duvidas!!!!!!!!!

    galera eu to usando uma rb 750 para controlar meu clientes, me indicaram que usar-se um nanostation. q trabalha em 5.8GHz mais nos clientes so serviria se fosse nano tambem. blz galera vou seguir susa opinioes valew!!

  6. #6
    Avatar de barcal
    Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    14

    Padrão Re: duvidas!!!!!!!!!

    Cara,
    Nos clientes vc coloca bullet m5 mais barato tb, fica sussa.
    Última edição por barcal; 05-04-2011 às 20:34. Razão: esqueci de dizer q era pra ser em clienes.

  7. #7
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: duvidas!!!!!!!!!

    monta sua base com painel setorial MIMO da ubiquiti com rockt m5 ...
    e kit cliente vai de airgrid m5 ou nano m5 .....(para suportar muitos usuarios ). ou se for algo mais simples vai de omini hyperlink 12 dbi com cartão ubiquiti xr5...