+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 Onde colocar

    Ala galera, estou com uma duvida aqui, tenho um PC COM o MK instalado ele faz a cache, e a validação dos usuarios, dele sai um link de 8Mb que vai para uma NanoBridger 5.8 da ubiquiti, que envia para uma localidade a 4km. Este local esta dentro da fazenda dentro da mesma propriedade, Acabei de adquirir mais dois links de 8Mb cada e queria fazer o balanceamento usando a RB 750. A duvida seria,
    vou colocar modem > Rb 750 ira fazer o balance> saira um link para o servidor, este recebera o link, que irá sair para a nano, e chegar no ponto final como um unico link via radio? Ou como ficaria? não estou falando em unir os links, estou distribuindo carga por links diferentes, mas por 1 unico link via radio.

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 Onde colocar

    É isso ai, a RB750 tem 5 portas, a primeira vc liga no seu servidor já existente, as outras 4 portas vc utiliza para conectar os links, como aparentemente vc não tem o conhecimento para fazer o load-balance manualmente, recomendo entrar nesse post: https://under-linux.org/f227/program...to-pcc-134749/

    Com esse programa, vc poderá cadastrar seus links apenas digitando os IPs correspondentes e configurar seu load em poucos minutos gerando uma configuração em txt e colando diretamente via winbox no terminal da RB750...

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 Onde colocar

    segue ai o conselho de nosso amigo everton que fica show de bola,.,.,.,.,..,