Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Servidor 180 clientes carregando paginas incompletas ajudem.!

    Caros amigo atualmente uso o mikrotik 3.30 com 230 clientes simultaneo, metodo de autenticação é HotSpot, não uso proxy e nem proxy paralelo, quando usava proxy isso aparecia com frequencia e o thundercache também, 90% da minha rede é radio todo pagando ip para o cliente final o meu servidor tem ip statico. no meu ponto de vista o melhor versão foi a 3.30.

    meu cenário hoje é:
    load rb450g versão 3.30 passando 15 megas
    mikrotik 3.30 controlador ibm X2 com 1 giga de ram e um flash card de 50 megas
    e tudo isso roda numa boa.

  2. #42

    Padrão Re: Servidor 180 clientes carregando paginas incompletas ajudem.!

    uma outra coisa você ja prestou atenção se seu adsl não esta caindo pois quando ele cair é dano para dar defeito nas paginas e carregar pela metade.

  3. #43

    Padrão Re: Servidor 180 clientes carregando paginas incompletas ajudem.!

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    uma outra coisa você ja prestou atenção se seu adsl não esta caindo pois quando ele cair é dano para dar defeito nas paginas e carregar pela metade.

    Opa, obrigado por compartilhar sua experiencia conosco....

    Então o problema estava no limite de conexões para o web-proxy... foi mudar isso que tudo ficou normal.

    Deixa eu te perguntar, aqui na minha região, não tem link dedicado... e na cidade vizinha que esta a 20Km... até conssigo, porem a oi, quer R$ 2300,00 o mega... minha solução até o momento é Puro ADSL.

    Então vc usa ADSL? para estes seus Clientes?... hoje eu tenho 3 LINK de 4mega cada.... vendo planos de 300k para todos os meus cleintes... em cima disso quandos clientes eu posso colocar?

    Desculpem, gente sei das limitações do ADSL... porem esta é minha realidade, e ainda não vi uma LUZ no final do tunel.

    Fica meu agradecimento a aqueles que estão me ajudando.

  4. #44

    Padrão Re: Servidor 180 clientes carregando paginas incompletas ajudem.!

    Vou colocar o meu 3.30 pra rodar hoje....tomara DEUS que fique igual ao do amigo...PERFEITO.

  5. #45

    Padrão Re: Servidor 180 clientes carregando paginas incompletas ajudem.!

    OPA, VERDADE, nem vou falar muito... melhor impossivel....

    eu tinha colocado na época um thunder cache 6.1... mais ficou muito lento, meu web-proxy dava 10 a zero nas respostas... o mesmo aconteceu com o thunder 3.1... a internet ficou mais lenta... então desisti do thunder... pq o meu web-proxy direto no servidor é muito rapido.... meus clientes elogiam direto minha net... porem começou a dar o problema aqui relatado...

    mais agora só alegria....

  6. #46

    Padrão Re: Servidor 180 clientes carregando paginas incompletas ajudem.!

    Caro amigo Userteck2011, coloquei o meu servidor 3.30 hoje por volta das 11:30, até agora ta rodando beleza graças a sua dica do "web proxy.....", só que recebi uma ligação a tarde de um cliente que não está conseguindo abrir o aplicativo do Banco do Brasil e um jogo "Phoenix Viewer" tbm não estabelece conexão, já desabilitei todas regras do "Filter Rules" e nada....vc saberia de alguma regra ou dica para isso... desde já agradeço. Se possível me add no msn pra gente trocar umas idéias...vlw
    Última edição por Luspmais; 14-04-2011 às 20:19.

  7. #47

    Padrão Re: Servidor 180 clientes carregando paginas incompletas ajudem.!

    Citação Postado originalmente por userteck2011 Ver Post

    add action=allow comment="" disabled=no src-address=192.168.88.0/22
    add action=deny comment="" disabled=no dst-host=":cgi-bin \\\\\?"
    add action=deny comment="" disabled=no dst-host=https://
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.swf*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.exe*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.html*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.jpg*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.rar*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.txt*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.htm*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.gif*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.avi*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.mpg*
    ola amigo sou novo no mikrotik num sei se esse pode ser o problema mais tive problema em tentar fazer cache de arquivos htm,html,gif,jpg,jpeg,css entre outros eu acho q isso pode ser o problema

    apaga essas linhas limpa o cache e ve no que da

    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.gif*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.html*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.htm*
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=: path=:.jpg*

    qualquer coisa olha essas regras aki funcionaram bem aki

    http://www.4shared.com/document/5Ew8..._do_forum.html

    video explicativo