+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, aqui na minha cidade é complicado, o povo quer de 1 MB pra cima, e reclama pra caramba ainda do preço, parece que querem de graça rss, pensa num povo complicado, aqui vendemos a 59,90. rsss !

Fazer o que né é a vida rss !

2. Caramba, em qual cidade tu mora? ai tem viabilidade facil pra ADSL ?

3. viabilidade tem só que link adsl é o pior para provedor, aqui se tu começa com adsl, está fadado a falir, porque o serviço é péssimo.

Gostaria de saber se alguém saberia fazer este sistema que diminui a velocidade geral, e divide para cada cliente, fazendo que a latencia do link fique baixa, sem afetar o sistema geral.

Desde já agradeço a colaboração de todos !

abraços !!!

4. Rapaz, eu desconheço essa possibilidade, o jeito é vc abaixar a banda do cliente :S

5. Colega , claro vc deside como fazer a sua rede mais :

1 - crie um servidor cache pois ele ira te dar economia de 15% pra cima , nao precisa fazer cache full , so cache normal mesmo , caso usem bastante youtube , ja monta uma maquina com thunder.

2 - Baixe um pouco a garantia de banda ta muito alto 100% é muita coisa aamigo , eu acho .

Acho que seria saidas baratas para vc fazer , o script uma experiencia propria nunca achei 1 que funfa-se 100% , mais deve ter tens que esperar alguem mandar

Tópicos Similares

1. Limitar banda por conexão
    Por _Th0r_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2007, 07:36
  2. Controle de banda por horário hotspot
    Por fabricioigor no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-02-2007, 11:31
  3. liberar banda por horário
    Por Fabiano Jean Silva no fórum Redes
    Respostas: 8