+ Responder ao Tópico

1. para quem acompanha ests topico, a vendedora conseguiu entrar em contato com o erick, ele autorizou e instruiu ela a me mandar 15 placas (algumas ainda não estão a venda são para testes) pelo que entendi. resalto QUE NEM O SEDEX ME FOI PEDIDO PARA PAGAR. por tanto vou testar, estou esperando, so não fui informado quando sai da fabrica, a vendedora disse que talves ainda esta semana hehe.
    bom, ha empenho eu quando tenho que falar mal, fálo, mas se o produto corresponder a minhas espectativas e necesidades, tambem vou dizer que funciona, ou não.....
    so quem não muda são os teimozõs e burros, eu ate agora to de cara coma krazer, mas se o que vier for bom e funcionar bem, vou comprar e recomendar. por enquanto ainda não consegui ser feliz com a krazer, nosso casamento esta seriamente abalado hhehhee...
    no aguardo das placas novas..
    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ok Erick

veja bem, acho que sou alguem indicado para testes, pois meu senario aqui e um espetaculo, tenho visada limpa 300° estou no topo de uma serra, e esses testes com clientes distantes etc, eu posso fazer tranquilamente.

tudo que quiser mandar para eu testar, com prazer aceito...

estou saindo agora para o interior assim que possivel entro em contato com a vendedora, obrigado pelo empenho em resolver os problemas.
    vamos ver se desta ves acertamos hehe...

2. bom, la se vai quase uma semana e fui informado que as TAIS PLACAS ainda não sairão da krazer, e nem vão sair esta semana acho dificil. segundo a vendedora estão com problemas no sistema de emição de notas (desde a semana pasada) ou seja, não te como despachar mercadoria...
    eu continuo me virando, o krazer, ate o momento como sempre, muita comverça explicação tecnica, mas na pratica ainda na espera que funcione e faça o que teoricamene deveria fazer. continuo esperando...

vou chegar agrora e ligar para la para ver se adianta alguma coisa..
    Última edição por alexsuarezferreira; 18-01-2012 às 07:23.

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, la se vai quase uma semana e fui informado que as TAIS PLACAS ainda não sairão da krazer, e nem vão sair esta emana acho dificil. segundo a vendedora estão com problemas no sistema de emição de notas (desde a semana pasada) ou seja, não te como despachar mercadoria...
    eu continuo me virando, o krazer, ate o momento como sempre, muita comverça explicação tecnica, mas na pratica ainda na espera que funcione e faça o que teoricamene deveria fazer. continuo esperando...

vou chegar agrora e ligar para la para er se adianta alguma coisa..
    Fala alex,

Arrumaram hoje o sistema, o problema foi na mudança de categoria na receita federal parou a emissao eletronica de notas, mas, hoje ja arrumou isso.

Acredito que amanha ja seja despachada as placas,

abraços

Erick

4. aguardo o sufoco aqui ta grande.. tomara que chegue..

Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Fala alex,

Arrumaram hoje o sistema, o problema foi na mudança de categoria na receita federal parou a emissao eletronica de notas, mas, hoje ja arrumou isso.

Acredito que amanha ja seja despachada as placas,

abraços

Erick

5. Confirmado que está saindo amanha na coleta dos correios 20/01/2012

abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  2. Experiencias com MIMO Krazer e XWARE juntos.
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 19-10-2011, 18:58
  3. enlace com CPE Krazer e Bullet M5
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2011, 15:59
  4. Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2010, 20:21
  5. Qual o melhor RAID a ser feito com 03 discos ?
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-06-2006, 16:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L