Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    poderia até arriscar com 2.4, mas com esa visada aí, acho complicado, ainda mais que parece ter um bairro no meio, com prédios, confirma ?

abraços
    Prédios mesmo não tem, oque tem é algumas construções de 3 andares... porém em uma parte mais alta.

É como eu falei, só não é 100% limpa por conta dessas construções e do declive do solo. Mas olhando na altura da antena não conseguigo ver muita coisa que fique no caminho.

Obrigado.

2. Bom,

O que deu pra ver no radiomobile é que tem um puta de um morro na sua frente que não aparece no google earth, sem contar os predios, o que para a analise de visada ficou completamente comprometida.

O minimo de altura do ponto um encontrado foi de 23 metros acima do nivel do solo, no ponto dois o mínimo é de 23 metros também.

Isso sem contar com arvores, prédios, construções ou qualquer coisa que passe na frente.

caminhe no percurso e veja o que tem na frente do sinal, e estime a altura do obstaculo e pegue a altura pelo chao do google earth, assim, voce fica sabendo se seu sinal passa ou não.

https://under-linux.org/attachment.p...1&d=1303769891

No seu caso, acho muito dificil esse link passar.

Erick
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar - Wireless.JPG
Visualizações:	302
Tamanho: 	87,8 KB
ID:      	21831  

3. Agora eu acho impossivel, hehe, se voce ver por onde realmente o sinal passa é impossivel, passar pela mata cruzando todas as arvores no caminho, nem em 900mhz, acho que nem em 140mhz isso funcionaria.

O que recomendo é achar algum amigo do outro lado da BR e fazer um alinhamento seguindo a BR, ai o sinal passa.

Voce precisaria fazer o seguinte.

Ponto a Ponto da sua casa para o outro lado da BR,
    Ponto a Ponto Inicio e Fim do trecho entre a mata da BR.
    Ponto a Ponto no fim da BR ate a Casa da Namorada.

PTP 1) da Sua Casa Até a Casa da rua h x rua 4
    PTP 2) Casa da Rua H esquina com a rua 4 x Predio Cinza na esquina da rua Pedro Klein x Avenida Jose Batista
    PTP 3) Predio Cinza na esquina da rua Pedro Klein x Avenida Jose Batista x Casa da namorada.

Acho que é o único jeito aonde você esta amigo.

Se usar as placas KRazer de 1 watt, pode setar elas em modo G em 200mW entro todos os pontos, deve passar cerca de 15mbps no total, ficará excelente.

Erick

4. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Agora eu acho impossivel, hehe, se voce ver por onde realmente o sinal passa é impossivel, passar pela mata cruzando todas as arvores no caminho, nem em 900mhz, acho que nem em 140mhz isso funcionaria.

O que recomendo é achar algum amigo do outro lado da BR e fazer um alinhamento seguindo a BR, ai o sinal passa.

Voce precisaria fazer o seguinte.

Ponto a Ponto da sua casa para o outro lado da BR,
    Ponto a Ponto Inicio e Fim do trecho entre a mata da BR.
    Ponto a Ponto no fim da BR ate a Casa da Namorada.

PTP 1) da Sua Casa Até a Casa da rua h x rua 4
    PTP 2) Casa da Rua H esquina com a rua 4 x Predio Cinza na esquina da rua Pedro Klein x Avenida Jose Batista
    PTP 3) Predio Cinza na esquina da rua Pedro Klein x Avenida Jose Batista x Casa da namorada.

Acho que é o único jeito aonde você esta amigo.

Se usar as placas KRazer de 1 watt, pode setar elas em modo G em 200mW entro todos os pontos, deve passar cerca de 15mbps no total, ficará excelente.

Erick
    Boa noite Erick!

Muito obrigado por me ajudar.

Realmente essa mata cruzada na minha opnião é oque está matando, e já pensei no fato de fazer alguns pontos de acesso mas não tenho local para isso.

E realmente existe um moro mas não fica entre os pontos. Por ser uma linha acompanhando a BR achei que poderia dar certo.

A ideia mesmo era fazer o enlance entre esses dois pontos mesmo mas acho que mesmo trocando o aparelho não deve dar certo.

Bom obrigado por todas as informações e caso eu consiga alguma coisa eu posto aqui.

Vou usar o krazer como cliente mesmo e pedir uma Internet a Rádio de algum provedor local e usar o aparelho para melhor sinal.

Onrigado e até mais.

5. Esse comentário não é pra vc não filzek

Minha torre meus Xr2 esstá tx power 17

meus clientes 63Mw,100 Mw,no máximo 150 Mw

o que importa e a sensibilidade e qualidade e não pontinhos e potencia no survey

desculpe se fui grosso pessoal

Uso esse Calculo mais exato,sempre uso ubnt

e digo mais,ele ja tem um calculo de enlaçe e barreiras segue o link

AirLink | Ubiquiti Networks, Inc.

tanto para modelo e por frequencia de equipamento

Grato Jean.
    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom,

O que deu pra ver no radiomobile é que tem um puta de um morro na sua frente que não aparece no google earth, sem contar os predios, o que para a analise de visada ficou completamente comprometida.

O minimo de altura do ponto um encontrado foi de 23 metros acima do nivel do solo, no ponto dois o mínimo é de 23 metros também.

Isso sem contar com arvores, prédios, construções ou qualquer coisa que passe na frente.

caminhe no percurso e veja o que tem na frente do sinal, e estime a altura do obstaculo e pegue a altura pelo chao do google earth, assim, voce fica sabendo se seu sinal passa ou não.

https://under-linux.org/attachment.p...1&d=1303769891

No seu caso, acho muito dificil esse link passar.

Erick
    Última edição por djjeantechno; 25-04-2011 às 19:23.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  2. Experiencias com MIMO Krazer e XWARE juntos.
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 19-10-2011, 18:58
  3. enlace com CPE Krazer e Bullet M5
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2011, 15:59
  4. Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2010, 20:21
  5. Qual o melhor RAID a ser feito com 03 discos ?
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-06-2006, 16:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L