Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se a pergunta for generica, tipo generalizando... essa RB aceita normalmente esse cartao, trabalho com ele a varios anos e com ctz eh o melhor cartao em 2,4 na minha opiniao, o unico prob eh o preço... com relação a capacidade do cartao reveja suas configs, canal, ack e potencia... trabalho com ate 35 simultaneos com planos de 256 a 400 k e ele aguenta tranq, mas em 512 como sao os seus nao recomendo mais do 30... claro tudo vai depender da sua estrutura, falo isso em condições normais e tudo em ordem nda sua rede...

2. Sim amigos será que alquém tem uma config q possa postar, pode ser em print screen colado no word mesmo. Tendo em vista q eu uso meu sistema em PPPoE. Controlo as conexoes por mac na RB.

3. Estou em desespero se nÃo encontrar o erro(problema) vou tirar a xr2 e voltar para a egenios. Gente e horrivel fica assim. Tentei mudar do padrao B para G ou only G mas não conectou. Me frustei com a mini pci da ubiquiti. Sei q ta avendo é falha na configuração mas não encontro ninguem q possa dar uma olhada, essa goiânia é mesmo sem futuro. Vou chutar o balde.
    Última edição por win1mega; 06-04-2011 às 19:29.

4. Me de uma luz pessoal

5. Tem como você postar para a gente, a sua tabela do REGISTRATION?
    Vai no terminal e digita:

interface wireless registration-table print

Parece cliente com sinal ruim, pode ser cabo.

Você conectou o pigtail no conector MAIN ?

Qual potência ?

Outra coisa.. 5 clientes X 512k, dá quase 3MB, não passa nem matando num cartão desses, começa a perder pacote, e pode ser fonte baixa também.

Abraços

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14