+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face REGRAS PARA RB450G

    Bom dia a todos sou iniciante em mk eu tinha um pc servido troquei ele por uma rb bom o meu servido ja estava tambem limita o basico dos basicos pra navega . bom o caso e esse agora to com essa rb aqui ja configurei pra navega ja fiz os controle essas coisas basica nao sei se coloco p2p ou nao bom .gostaria de ajuda pra algumas regras ,regras basicas que vcs usam nos servidores de vcs antes falam que tem que sabe o que eu quero e justa mente isso eu ainda nao sei as regras melhores pra ta se colocando na rb conto com ajuda de vcs e lembre-se .e mas facil vc ler isso e fala assim ai no forum tem muita coisa da uma pesquisa fiz ja gostaria so da ajuda de quem um dia ja passou por isso tambem e o mas que JESUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO E SEMPRE NOS PROTEGENDO DO DIA MAL SALMO 100.

  2. #2

    Padrão Re: REGRAS PARA RB450G

    Ola irmao, te aconselho a ir colocando tuas regras aos poucos de acordo com suas necessidades, mas antes e bom dar uma estuda no TCP/IP, assim vc vai saber o que esta fazendo e nao vai se perder futuramente quando houver um problema na tua rede, ou se preferir pode contratar serviços tecnicos de configuraçao no seu server, pra quem esta começando e o mais ideal.