+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciamento e suporte remoto

    Bom dia,
    Venho já pesquisando algum tempo uma ferramenta free que pudesse usar como suporte remoto, onde pudesse centraliza em uma única tela todos os meus clientes.
    Obs.: Paga tem um monte desde o logmein, netsuporte, teamviwer, etc..., mais devido o custo é inviável para mim na atualidade.

    Ficaria assim:
    Cliente A: Micro_01, Micro_02, Micro_03
    Cliente B: Micro_01, Mcro_02, Micro_04

    Por favor alguém conhece alguma?

    abraços,
    Última edição por ramoscavalcante; 01-04-2011 às 06:51.

  2. #2

    Padrão Re: Gerenciamento e suporte remoto

    amigo eu uso o logmein a 3anos free e não tenho problemas, o teamviewer tem a versão free tbm mais se vc usar muito ele pede pra adiquirir a paga intão e melhor usar o logmein, ele e 100% na versão free na hora de instalar pergunta se vc quer o pro ou o free com 15 dias pro e só marcar o free e desmarcar a opção teste 15dias pró que da certinh0.

  3. #3

    Padrão Re: Gerenciamento e suporte remoto

    Na verdade já uso o logmein, o problema é que ele não organiza por grupo a versão free.

    muito o brigado por ter respondido.

    abraços,

  4. #4

    Padrão Re: Gerenciamento e suporte remoto

    Boa noite,

    Achei muitas porém incompletas em recursos.

    achei o Remote Desktop Manager e não é caro a sua licença, Vou compra.

    muito grato a todos.

    abraços,

  5. #5

    Padrão Re: Gerenciamento e suporte remoto

    ja usei o Logmein, show mypc, e hj so uso o Teamviewer.

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Gerenciamento e suporte remoto

    Na empresa onde eu trabalhava eles usavam vnc e hamachi, ai apresentei a eles o LOGMEIN e usavamos FREE, quanto ao problema de organização vc consegue colocar ele por ordem alfabetica é só criar uma ordem sua e vc nao se perde. Tambem na versão FREE vc consegue criar atalhos que ficam no desktop então o que nós faziamos era criar os atalhos e colocar dentro das pastas com nome do cliente assim tinhamos nossa propria organização. Quando necessario o uso iamos na pasta certa clicavamos no atalho e pronto conexão estabelecida.