Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    R$ 500,00 é barato - Fiz o curso nesse final de semana, somente pelas dicas de instalação, problemas de interferencia, alinhamento e a experiencia adquirida, nao tem preço...recomendo a todos...

  2. #22

    Thumbs up Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Amigo Ze Alves quando vc começara a ministrar cursos fora de São Paulo? Aqui em Manaus precisamos muito e se vc quiser eu consigo montar uma visita sua para dar esse curso pois sou 1 dos diretores da Provinet-Manaus. Nossa empresa tem 70 associados e facilmente conseguiriamos fexar com vc! Fico no aguardo.

    Abraços!!!

    Harlen

  3. #23

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Oi Harlen.

    Neste ano não há previsão para fazer treinamento fora de São Paulo. Tenho compromissos com clientes que me impedem de ficar muito tempo fora em viagem.

    Abraço,

    ZéAlves

  4. #24

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    olá pessoal, tbm estive ai no curso do ze alves no dia 09-04, show de bola o curso, é como tinha comentado pro pessoal, conseguia fazer os aparelhos se falarem mais sem saber como, quais os principais erros de instalação e sem contar q vc mesmo fazia sua propria interferencia, aprendi mto nesse curso.. 500 conto eh mto barato pelo conhecimento q o ze alves passou pra nos.. vlww!

  5. #25

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    E ai Zéééé...

    Então galera, tive a oportunidade de fazer o curso no ultimo sábado dia 16/04 e valeu muito a pena, a gente tem mania de achar que produtos Ubiquiti é igual Canhão em Guerra (PREPARAR...APONTAR E FOGO pra qualquer lugar que já vai funcionar...rsrsrs...) mas não é bem assim não, quem fizer esse treinamento tenho certeza que vai descurbir vários macetes e dicas sobre ubiquiti. Não via a hora de poder voltar do treinamento e colocar em prática algumas das coisas que aprendi. Zé acabei de colocar em prática uma dica sua em alguns POP's com Airmax e o resultado foi muito legal, jajá te mando os print's por email pra vc adicionar no curso a dica na prática....

    Valeu Zé..

  6. #26

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Ola pessoal

    Tambem tive a oportunidade de frequentar o treinamento no dia 01/05, gostei muito, principalmente porque me fez enxergar grandes problemas que tenho em minha estrtura e que antes eu achava ser pequenos problemas... Vale a pena, Vale o investimento!!!

    Nao deixem de ir!!

    Abraço Zé e a todos aqui!!

  7. #27

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    apesar de dificuldade de vaga e problemas de saúde, consegui comparecer ao curso no dia 14/5.

    foi muito bom, esclareceu muitas dúvidas sobre a linha ubiquiti e nos encorajou a investir mais no seguimento.

    apesar de ser um curso com uma carga horária grande para um dia apenas, o conteúdo nos deixa muito ligado o tempo todo.

    recomendo a todos!

  8. #28

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Seria otimo um treinamento ubiquiti via ead!!!

  9. #29
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Boa Tarde a todos.
    O que eu posso dize rsobre o curso é : EU RECOMENDO! Mesmo sem ter feito o curso, eu confio muito nesse profissional.
    Eu posso falar pelo que conheço do Zé Alves, porque sei o quanto o profissional é comprometido com o seu trabalho. Isso faz toda diferença na hora de aprendermos algo novo.
    Ainda não tive a oportunidade de fazer o curso, porém faria com certeza se em São Paulo estivesse.

    O básico as vezes não serve mais quando se quer crescer , por isso devemos sempre nos certificar e aprender com quem sabe.

    Parabéns Zé Alves pela oportunidade dada a todos de aprender com qualidade por um preço Justo.
    Como diz a famosa propaganda do Cartão M..... " não tem preço!"
    Abraço

  10. #30

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Pois é, a tecnologia do EAD está aí mas os piratas também estão.
    De ensino à distãncia (EAD) pra de graça na web é um pulo.

    Tenho que preservar meu investimento no desenvolvimento do treinamento e tenho que respeitar o investimento das pessoas que vieram de tão longe para participar do treinamento presencial.

    EAD está fora de cogitação para o treinamento principal (radiofrequência). Pode acontecer para treinamentos complementares que estou desenvolvendo

    Abraço,

    ZéAlves



    Citação Postado originalmente por zeusnet Ver Post
    Seria otimo um treinamento ubiquiti via ead!!!

  11. #31

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Olá galera.

    Eu não pude ir ao treinamento por motivos de estar em treinamento na IBM, aprendendo as ferramentas TSO, Um pouco de COBOL, e o principal MAINFRAME.
    Acredito que a ferramenta EAD, seja uma grande auxiliadora no aprendizado, mas infelizmente as pessoas que adquirem o treinamento são vulneráveis ao jeitinho brasileiro, um paga, todos são beneficiados, principalmente quando o curso não é reconhecido pelo MEC. O EAD, é eficiente neste nos casos na qual as pessoas precisam receber um certificado de grande importância e reconhecimento acadêmico, e que não custa apenas 400 reais, e muito menos dura 40 horas, o custo é alto e a pessoa fica conscientizada a não fornecer o material para outros, pois ela poderá até passar o conhecimento mas já mais alguém irá dedicar estudar algo que o mercado irá pedir um certificado forte com a chancela do MEC. No caso do treinamento proposto pelo nosso amigo ZéAlves é justo que obter o treinamento quem pagou por ele, mas se alguém que participou do treinamento e for capaz criar material o material para um EAD, e quiser disponibilizar ele irá descobrir o quanto é trabalhoso criar material de qualidade uma coisa é você saber fazer, que é totalmente diferente de ensinar.
    Mas quem sabe possa haver uma conscientização das pessoas para estes fatos, e possa sim em breve ter um treinamento on line ao vivo, com data e hora de inicio e termino, como aos treinamentos do site www.4linux.com.br
    Por fim, é justo que o ZeAlves tenha esta postura, valorizando ainda mais o conhecimento dos participantes.

  12. #32

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Caros amigos.

    Esse post é pra informar que publiquei a agenda de treinamentos até dezembro de 2011.
    Todas as datas são em sábados.

    As parcerias com a American Satélite e demais revendas permanecem (20% de desconto para clientes dessas empresas). Estou aberto para estender a parceria para outros distribuidores, o distribuidor que tiver interesse, por favor entre em contato comigo.


    CAPACIDADE DOBRADA:
    Devido a grande procura, dobrei a capacidade de alunos no treinamento. Agora a capacidade máxima é 16 alunos. Continua sendo uma turma pequena com possibilidade de responder todas as perguntas dos amigos.


    PAGUE SEGURO:
    Existe a possibilidade de parcelar o treinamento em até 12 vezes com o PAG SEGURO. Vale o preço normal do treinamento (R$ 500) + os custos do PAGSEGURO.


    Maiores informações no site www.granlabor.com ou diretamente comigo (11) 4032-5959 ou Cel TIM 11 98536-8777.


    Obrigado pela atenção,

    ZéAlves
    Última edição por granlabor; 23-10-2012 às 21:03.

  13. #33
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Dia 18 estarei lá.

  14. #34

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    eu estive la e o que eu posso dizer é que o zé alves manja muito e sabe passar o conteúdo que o curso promete e muito mais vale apena quem tiver oportunidade vá e confira

  15. #35

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Bom, fui no curso no dia 30/07 e vou dizer... o zé manja muitoooo. Eu ja havia sondado trabalhar com ubiquiti, e fiz o curso que é bem elaborado e é show de bola. Tenho pouca experiencia com provedor e quando muitos me diziam pra migrar de 2.4GHz pra 5.8GHz e no cenário que tenho o provedor com as explicações do Zé, não vou trocar tão cedo...rsr. opções a parte, cada caso um caso.
    Vale cada centavo, RECOMENDO o curso.
    Última edição por cidojt; 02-08-2011 às 19:10.

  16. #36

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    É isso ai Cido tbem tinha pensando em migrar para 5.8 porém como tinha feito a inscrição para o curso do Zé (fiz em março) resolvi esperar, e depois do treinamento mantive na frequencia 2.4 e cara nao me arrependo de nada, estou com ótima qualidade de sinal dos clientes, e já comecei a vender planos de 1 e 2 megas, pretendo mais daqui uns meses oferecer planos de 4 megas.
    E em relação ao Zé cara o que posso dizer... é um cara super gente boa, prestativo, mesmo depois do treinamento as dúvidas que tive ele me ajudou logo após ter colocado meus rockets e basestation M2 para funcionar, logo vou passar para o Ze alguns resultados que obtive com estes equipamento espero que seja util a ele.

  17. #37

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Bem isso Elielton. Manda la pra ele mesmo. Ele mesmo friza..mandem pra mim as informacoes que vou analizando e passar para os futuros cursandos. Vlw. boa sorte ai.

  18. #38

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    tem alguma previsão de curso em capital? fica bem mais fácil pra mim viajar pra sp-sp do que pegar carro e subir pra bragança paulista.

  19. #39
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Que tal você perguntar para ele no proprio site dele, pois como pode ver abaixo.

    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    ESTOU DE FÉRIAS DO UNDER-LINUX. A AGRESSIVIDADE
    ESTÁ SENDO UMA ROTINA AQUI E EU NÃO GOSTO DISSO.

    UM DIA EU VOLTO (OU NÃO).

    OBRIGADO ÀS PESSOAS DE BEM QUE CONHECI AQUI.
    ============================== ====
    Treinamento em Bragança Paulista - SP
    www.ubiquitibrasil.com.br
    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    tem alguma previsão de curso em capital? fica bem mais fácil pra mim viajar pra sp-sp do que pegar carro e subir pra bragança paulista.

  20. #40

    Padrão Re: Treinamento com Rádio Frequência para equipamentos Ubiquiti (Com ZéAlves)

    Hoje dia 16/10/2011 foi um dia muiito especial pra mim, que foi ter participado do treinamento do Tio Zé Alves, cara foi uma honra em telo na cidade de Monteiro-PB, o treinamento dele é primeira, muito booOOOOm mesmo, pensava que intendia de wireless, mais agora saciou minhas duvidas e os erros que cometia em enlaces e nos clientes. vale apena participar, é muito bom. Obrigado tio, fica na PaZ.