Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu fui no treinamento, e digo que vale a pena. É um treinamento intensivo, explica bastante sobre radio frequencia e principalmente os detalhes que fazem a diferenca. Valeu o dinheiro investido. Para falar a verdade, achei o preco até bem acessível pelo nível do conteúdo. Indicaria também quem for fazer o curso, estudar pelo menos as unidades de medidas para poder aproveitar o máximo do curso.
    Parabéns Zé.
    Saudações,

2. Valeu Greyfox,
    Obrigado pelo esclarecimento.

Pessoal,
    O treinamento é dividido em 3 módulos:

MÓDULO 1 = Fundamentos de Rádio Frequência
    Todo mundo acha que sabe, mas não sabe. Quem realmente sabe pode fazer uma reciclagem.

MÓDULO 2 = ERROS DE CONFIGURAÇÃO
    Uma análise técnica dos principais erros de instalação com exemplos reais.
    É possível aprender através do erro alheio, daí sobra tempo pra gente cometer nossos próprios erros hehehehehe

MÓDULO 3 = Linha Ubiquiti e Ajuste Fino da linha Legacy (802.11a/b/g) e AirMAX
    Neste último módulo eu passo os pulos do gato de configuração e mostro onde cada equipamento da linha Ubiquiti é mais eficiente.
    PREÇO
    Não haverá acréscimo no valor. O preço é o mesmo de antes, consulte www.granlabor.com para maiores informações.

PARCELAMENTO EM ATÉ 12x
    A pedido de alguns amigos adicionei o parcelamento em até 12 pagamentos através do PAGSEGURO.
    Tem o custo adicional cobrado pelo PAGSEGURO, mas mesmo assim compensa. Quem desejar pagar em vezes pode entrar em contato comigo (jose@granlabor.com).

Abraço,

ZéAlves
    Última edição por granlabor; 23-05-2012 às 08:47.

3. Caro, Oficial ou não isso é o que menos importa, está divulgado na maioria das lojas que vendem
    ubiquiti no Paraguay.
    Estive hoje para fazer compras e tava pregado em algumas lojas.

4. Jura? Queria ver uma foto dessa divulgação. Que legal ! kkkkkkkkkkkk

Mas foi iniciativa do pessoal do Paraguay/Foz. Comecei divulgando o treinamento em São Paulo e ainda não tive oportunidade de falar com eles lá.

Pessoal do Paraguay/Foz muito obrigado pela ajuda

ZéAlves

5. É sempre bom ver um profissional ser reconhecido.

Tópicos Similares

1. POP com MINO 5.8 equipamentos Ubiquiti
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-10-2015, 19:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2015, 10:00
  3. Enlace de 74 Kms com radio frequencia licenciada.Qual usar?
    Por MEGAMINAS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 10:24
  4. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2008, 13:45
  5. Coletores de Dados com Rádio Frequencia
    Por rdsat no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2004, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L