Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal

Tambem tive a oportunidade de frequentar o treinamento no dia 01/05, gostei muito, principalmente porque me fez enxergar grandes problemas que tenho em minha estrtura e que antes eu achava ser pequenos problemas... Vale a pena, Vale o investimento!!!

Nao deixem de ir!!

Abraço Zé e a todos aqui!!

2. apesar de dificuldade de vaga e problemas de saúde, consegui comparecer ao curso no dia 14/5.

foi muito bom, esclareceu muitas dúvidas sobre a linha ubiquiti e nos encorajou a investir mais no seguimento.

apesar de ser um curso com uma carga horária grande para um dia apenas, o conteúdo nos deixa muito ligado o tempo todo.

recomendo a todos!

3. Seria otimo um treinamento ubiquiti via ead!!!

4. Boa Tarde a todos.
    O que eu posso dize rsobre o curso é : EU RECOMENDO! Mesmo sem ter feito o curso, eu confio muito nesse profissional.
    Eu posso falar pelo que conheço do Zé Alves, porque sei o quanto o profissional é comprometido com o seu trabalho. Isso faz toda diferença na hora de aprendermos algo novo.
    Ainda não tive a oportunidade de fazer o curso, porém faria com certeza se em São Paulo estivesse.

O básico as vezes não serve mais quando se quer crescer , por isso devemos sempre nos certificar e aprender com quem sabe.

Parabéns Zé Alves pela oportunidade dada a todos de aprender com qualidade por um preço Justo.
    Como diz a famosa propaganda do Cartão M..... " não tem preço!"
    Abraço

5. Pois é, a tecnologia do EAD está aí mas os piratas também estão.
    De ensino à distãncia (EAD) pra de graça na web é um pulo.

Tenho que preservar meu investimento no desenvolvimento do treinamento e tenho que respeitar o investimento das pessoas que vieram de tão longe para participar do treinamento presencial.

EAD está fora de cogitação para o treinamento principal (radiofrequência). Pode acontecer para treinamentos complementares que estou desenvolvendo

Abraço,

ZéAlves

Citação Postado originalmente por zeusnet Ver Post
    Seria otimo um treinamento ubiquiti via ead!!!

Tópicos Similares

1. POP com MINO 5.8 equipamentos Ubiquiti
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-10-2015, 19:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2015, 10:00
  3. Enlace de 74 Kms com radio frequencia licenciada.Qual usar?
    Por MEGAMINAS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 10:24
  4. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2008, 13:45
  5. Coletores de Dados com Rádio Frequencia
    Por rdsat no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2004, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L