Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É isso ai Cido tbem tinha pensando em migrar para 5.8 porém como tinha feito a inscrição para o curso do Zé (fiz em março) resolvi esperar, e depois do treinamento mantive na frequencia 2.4 e cara nao me arrependo de nada, estou com ótima qualidade de sinal dos clientes, e já comecei a vender planos de 1 e 2 megas, pretendo mais daqui uns meses oferecer planos de 4 megas.
    E em relação ao Zé cara o que posso dizer... é um cara super gente boa, prestativo, mesmo depois do treinamento as dúvidas que tive ele me ajudou logo após ter colocado meus rockets e basestation M2 para funcionar, logo vou passar para o Ze alguns resultados que obtive com estes equipamento espero que seja util a ele.

2. Bem isso Elielton. Manda la pra ele mesmo. Ele mesmo friza..mandem pra mim as informacoes que vou analizando e passar para os futuros cursandos. Vlw. boa sorte ai.

3. tem alguma previsão de curso em capital? fica bem mais fácil pra mim viajar pra sp-sp do que pegar carro e subir pra bragança paulista.

4. Que tal você perguntar para ele no proprio site dele, pois como pode ver abaixo.

Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    ESTOU DE FÉRIAS DO UNDER-LINUX. A AGRESSIVIDADE
    ESTÁ SENDO UMA ROTINA AQUI E EU NÃO GOSTO DISSO.

UM DIA EU VOLTO (OU NÃO).

OBRIGADO ÀS PESSOAS DE BEM QUE CONHECI AQUI.
    ============================== ====
    Treinamento em Bragança Paulista - SP
    www.ubiquitibrasil.com.br
    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    tem alguma previsão de curso em capital? fica bem mais fácil pra mim viajar pra sp-sp do que pegar carro e subir pra bragança paulista.

5. Hoje dia 16/10/2011 foi um dia muiito especial pra mim, que foi ter participado do treinamento do Tio Zé Alves, cara foi uma honra em telo na cidade de Monteiro-PB, o treinamento dele é primeira, muito booOOOOm mesmo, pensava que intendia de wireless, mais agora saciou minhas duvidas e os erros que cometia em enlaces e nos clientes. vale apena participar, é muito bom. Obrigado tio, fica na PaZ.

Tópicos Similares

1. POP com MINO 5.8 equipamentos Ubiquiti
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-10-2015, 19:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2015, 10:00
  3. Enlace de 74 Kms com radio frequencia licenciada.Qual usar?
    Por MEGAMINAS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 10:24
  4. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2008, 13:45
  5. Coletores de Dados com Rádio Frequencia
    Por rdsat no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2004, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L